Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Como curtir a noite em Barcelona na Espanha


Saiba o que fazer e quais os melhores lugares para você curtir a noite em Barcelona. A capital da Catalunha é encantadora a noite tendo programações para todos os tipos de bolsos e gostos. Barcelona é um verdadeiro deleite para qualquer turista que queira se divertir a noite na cidade e não é por acaso que a cidade é considerada uma das mais ecléticas do mundo. Com dezenas de bares, baladas e passeios noturnos, Barcelona reserva atrativos super interessantes que vão desde bares até mesmo passeios por ruas e pela orla da cidade que são muito legais para sentir ainda mais, o clima jovem e boêmio de Barcelona. Então, não vai faltar atrativos para você se divertir, fique ligado na nossa matéria e saiba o que fazer a noite em Barcelona.

O que fazer a noite em Barcelona - plaza reial

Baladas em Barcelona

A primeira dica não poderia ser outra, as incríveis baladas de Barcelona. As festas nas casas noturnas em Barcelona são consideradas umas das melhores do mundo e lugar pra dançar, conhecer gente bonita não vai faltar. Há muitas casas noturnas boas em Barcelona, então, fica bem difícil ter de escolher uma imperdível, mas mesmo assim, tem alguns lugares que são bastante turísticos como a Razzmatazz. Esta casa noturna é sinônimo de boa música eletrônica recebendo bandas e DJ's famosos do mundo todo para tocar. Além da música, a Razzmatazz atrai muita gente por ser um espaço grande com cinco ambientes e por não ter dress code, algo bem comum nas casas noturnas de Barcelona. Outra casa famosa é a Opium Mar Barcelona. E o lugar não poderia ser melhor localizado na mais badalada praia de Barcelona, a Barceloneta, junto ao Passeig Marítim de La Barceloneta. Lá você pode dançar até altas horas com o melhor da dance music e eletrônica. tocada pelos melhores DJ's do mundo.

O que fazer a noite em Barcelona - razzmatazz

Bares na praia de Barcelona

Falando em praia, nada melhor do que fazer um passeio noturno caminhando por Barcelona, mais especificamente pela orla. Uma das melhores orlas em Barcelona é a Passeig Marítim da praia de La Barceloneta, bem pertinho do Centro da cidade. Neste lugar além de poder caminhar, curtir uma brisa e o barulho do mar, você pode escolher um dos vários restaurantes ou bares para fazer um happy hour ou até mesmo, um jantar dois. As opções gastronômicas na Passeig Marítim são muitas. Se você não gosta muito daquela maresia, vá para o bairro da Gràcia e caminhe por suas ruas e veja todo o charme dos prédios históricos e belas praças como a Praça do Sol, ideal para sentar e conversar. Outro bairro incrível é o barrio Gótico, o mais antigo da cidade e que preserva uma arquitetura ímpar com ruelas e bares super legais para conhecer. 

O que fazer a noite em Barcelona - praia de barceloneta

Bares na Plaça Reial de Barcelona

O melhor lugar para quem gosta de bares é a Plaça Reial. Fica bem próximo da Las Ramblas e é uma praça quadrada com vários bares legais em volta que possuem mesas do lado de fora do restaurante e todas as noites ficam cheios de gente de todas as idades que querem curtir a noite em Barcelona. Muitas pessoas começam a noite lá para depois ir para uma das baladas que ficam na Las Ramblas, que é ao lado. Se você quer curtir a noite num barzinho, bem-vindo a uma cidade recheada de bares para todos os gostos. Os bares de Barcelona são considerados os melhores da Europa.

Plaça Reial Bares Barcelona

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.

Postar um comentário

 
Top