Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 

 

Principais baladas e festas de Ibiza para você curtir, e muito.


Saiba quais são as melhores baladas de Ibiza. Ibiza é um dos destinos sonhados de quase todo mundo, principalmente se você gosta de música eletrônica, sol, festas e muito movimento na cidade. Conhecida como a cidade das maiores festas e meca de muitos djs famosos em todo o mundo, separamos uma lista das melhores baladas de Ibiza para você saber bem onde curtir a noite por lá. A lista de o que fazer em Ibiza já é grande, e se você curti balada então, vai aproveitar e muito.

baladas de Ibiza

Ushuaia: Inaugurada em 2011, a balada-hotel tem festas diárias que vão das 17h à 00h a céu aberto. A música é muito alta, tem vários telões ao redor e um cenário incrível. Muitos djs conhecidos como Avicii, David Guetta e Calvin Harris tocam lá todo verão. É uma das melhores festas de Ibiza e vale a pena conferir o calendário quando você estiver por lá. Os shows e festas geralmente vão até a meia noite e após isso as pessoas vão para outras baladas.

Balada Ushuaia Ibiza

Space: Localizada na frente da Ushuaia, é uma das maiores balada de Ibiza. Toda terça feira toca o residente e conhecido Dj Carl Cox, mas nesse dia a casa lota então é bem difícil de se movimentar por lá para fazer qualquer coisa, seja pegar bebida ou ir ao banheiro. Uma balada bem conhecida em Ibiza e com boas festas.

Balada Space Ibiza

Pacha: É a balada mais cara de Ibiza e onde acontece a festa mais famosa do David Guetta, a F**** I’m Famous, todas as quintas-feiras. É recomendável comprar com muita antecedência pela internet, e caso esteja sold out sempre dá para comprar na porta, mas custará uma fortuna). Steve Aoki toca lá às quartas, o ingresso antecipado custa a partir de 50€. Muito parecida com as baladas de Barcelona é considerada a melhore balada de Ibiza.

Balada Pacha Ibiza

Amnesia: A balada Amnesia começou em 1978 e é famosa por duas festas muito legais, a Cream Ibiza, comandada por Calvin Harris às quintas feiras e a Cocoon Ibiza, às segundas com djs mais antigos como Ricardo Villalobos e Carl Craig. A estrutura dessa balada é o que surpreende, pois é incrível.

Balada Amnesia Ibiza

Privilege: É a balada onde Armin Van Buuren é residente toda segunda-feira. O espaço é gigante e é difícil de algum dj conseguir lotar o lugar com seu público, por maior que ele seja.

 Balada Privilege Ibiza


DC-10: Começou em 1999 e a festa mais legal de lá, o Circo Loco, que acontece toda segunda feira. A localização da boate também é bem legal, porque a balada é no fim da pista do aeroporto em Ibiza, num antigo hangar. Não está entre as baladas mais famosas de Ibiza e é uma alternativa para quem se identificar com o lugar. 

 Balada  DC-10 Ibiza

As baladas em Ibiza não têm listas para entrar vip ou algo do tipo. É sempre recomendável comprar os ingressos (apenas garantem entrada) com antecedência por dois motivos: podem esgotar de uma hora para a outra e na hora ficam mais caros. No entanto, não há nenhuma dificuldade em comprar, há vários promoters passeando pelas praias de Ibiza e ruas com flyers e pulseirinhas, dá pra comprar pelo site de cada balada e há postos de venda pela cidade. E não tenha medo de perder alguma balada, há vários cartazes com tudo o que vai acontecer durante o mês em Ibiza, você só tem de escolher. 

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Ibiza, é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top