Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Como é a imigração em Barcelona e Espanha


Veja tudo sobre a imigração para entrar em Barcelona e na Espanha. Esse assunto é sempre o que mais preocupa os viajantes na hora de visitar um pais. Ninguém gosta de burocracias e muito menos que dê problemas ao entrar em outro pais, com outra língua e aonde supostamente você vai para relaxar e curtir suas férias. Para não ter nenhum problema com documentos, separamos aqui tudo o que você precisa saber e levar para Barcelona.

Imigração para entrar em Barcelona

Em primeiro lugar, pode ficar com uma preocupação a menos porque brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha, a não ser que você passe mais de 90 dias por lá. Como em outras cidades da Europa, os únicos requisitos que os brasileiros devem cumprir são: ter o passaporte com validade mínima de 3 meses a partir da data da entrada na Espanha, passagem com volta marcada, comprovante de meios econômicos suficientes para sobreviver no pais (64€ por dia), comprovante de hospedagem e explicar o motivo da viagem. Sobre o seguro saúde, Espanha e Brasil tinham um acordo de prestação de assistência sanitária nesses dois países, no entanto, com o fim dele, é aconselhado ter um seguro, caso seja necessário.

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.

Postar um comentário

 
Top