Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Passar a lua de mel em Barcelona


Veja como passar a sua lua de mel em Barcelona. Barcelona é um dos lugares preferidos de se visitar para os brasileiros. A cultura, praias, pessoas, clima e localização fazem de Barcelona uma cidade completa e apaixonante. Ela é a segunda cidade maior da Espanha e maior metrópole de Europa das situadas na costa do Mar Mediterrâneo. Não é à toa que quem vai visitar a cidade volte apaixonado. Por esses e tantos outros motivos, Barcelona é uma cidade ideal para passar a lua de mel.

Lua de mel em Barcelona

Dicas para a lua de mel em Barcelona

O bairro mais romântico de Barcelona é o Born, então procure hotéis que estejam ao mesmo nível de romanticismo e se permita gastar um pouquinho. Uma dica é o Grand Hotel Central, com uma estrutura ótima e piscina com vistas para a cidade. Quanto aos passeios, não vao faltar opções em Barcelona, pois ela é uma cidade muito rica culturalmente. Há diversas obras de artistas como Gaudí, Miró, Picasso e Dalí. O primeiro é o que tem mais obras concentradas em Barcelona, em monumentos e parques como o Parc Guell, a Sagrada Familia, a Casa Milá e a Casa Batló. Planeje bem a sua viagem para saber quanto tempo você terá para dedicar aos pontos turísticos. Uma dica é ficar pelo menos 4 dias em Barcelona para conhecer a vida diurna, a noturna, as praias e fazer algumas compras.


Sagrada Família

Parc Del Laberint

Desenhado em 1972, é o parque mais antigo de Barcelona. A harmonia das árvores e a forma como elas são podadas, dá um toque romântico ao passeio. Um parque bem bonito e reservado, que torna o lugar romântico e com bastante natureza. Um passeio bem legal de incluir no roteiro do casal que está em lua de mel.

Parc Del Laberint, Barcelona


Passeio romântico em Montjuic


O bairro Montjuic é um dos lugares mais românticos de Barcelona e tem vários passeios legais. Quem está em lua de mel em Barcelona não pode deixar ir lá. Há um teleférico de cabines individuais que leva os visitantes do mirante ao forte militar. A vista lá de cima é linda e a cabine ao ser individual se torna muito aconchegante. No fim da tarde, a dica é ver o por do Sol através do Castelo medieval de Montjuic que é um espetáculo maravilhoso. Uma programação legal de se fazer no passeio em Montjuic é a noite quando ocorre o Show da Fonte Mágica de Montjuic ao ar livre na entrada do complexo. O show é gratuito e acontece em alguns dias da semana dependendo da época do ano (outono e inverno de sexta e sábado das 19h às 21h e na primavera e verão de quinta à domingo das 21 às 23:30). Os shows são super bonitos com luzes e música e duram entre 15 minutos e meia hora. 

O que fazer na região de Montjuic em Barcelona - Show fonte mágica Montjuic

Como achar hotéis românticos com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Barcelona. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Barcelona e nas Ramblas, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Espanha.


Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos. 

O seguro viagem é obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top