Barcelona

Lua de mel em Barcelona

Veja onde passar a sua lua de mel em Barcelona, com dicas de passeios românticos, restaurantes, hotéis e muitas mais atrações para se divertir com o par. A cultura, praias, pessoas, clima e localização fazem de Barcelona uma cidade completa e apaixonante. Ela é a segunda cidade maior da Espanha e maior metrópole de Europa das que ficam situadas na costa do Mar Mediterrâneo. Não é à toa que quem vai visitar a cidade volte apaixonado. Por esses e tantos outros motivos, Barcelona é uma cidade ideal para passar a lua de mel. Veja abaixo alguns passeios incríveis para fazer em casal.

Praia Nova Icaria em Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre passar a lua de mel em Barcelona.

Hotéis românticos em Barcelona

O bairro mais romântico de Barcelona é o Born, então procure hotéis que estejam ao mesmo nível de romanticismo e se permita gastar um pouquinho. Uma dica é o Grand Hotel Central, com uma estrutura ótima e piscina com vistas para a cidade. Mas caso você prefira outro bairro, veja esta lista dos 10 hotéis de luxo de Barcelona, onde você terá todo o conforto do mundo e acesso a serviços que outros hotéis não oferecem.

Hotéis românticos em Barcelona - Grand Hotel Central

Atrações de Barcelona

Quanto aos pontos turísticos da cidade, não vão faltar opções em Barcelona, pois ela é uma cidade muito rica culturalmente e com atrações para todos os públicos. Há diversas obras de artistas como Gaudí, Miró, Picasso e Dalí. O primeiro artista é o que tem mais obras concentradas em Barcelona, em monumentos e parques como o Parc Guell, a Sagrada Familia, a Casa Milá e a Casa Batló. Planeje bem a sua viagem para saber quanto tempo você terá para dedicar aos pontos turísticos. Uma dica é ficar pelo menos quatro dias em Barcelona para conhecer a vida diurna, a noturna, as praias e fazer algumas compras.

Vista desde o Parc Guell

Parc Del Laberint em Barcelona

Desenhado em 1972, o Parc del Laberint é o parque mais antigo de Barcelona. A harmonia das árvores e a forma como elas são podadas, dá um toque romântico ao passeio, o que faz dele um dos parques de Barcelona imperdíveis durante sua lua de mel. É um lugar bem bonito e reservado, que faz com que o passeio seja ainda mais romântico e intimista, rodeado de natureza. Fica no Passeig dels Castanyers, 1.

Parc Del Laberint em Barcelona

Passeio romântico em Montjuic

O bairro Montjuic é um dos lugares mais românticos de Barcelona e tem vários passeios legais. Quem está de lua de mel em Barcelona não pode deixar ir lá. Há um teleférico de cabines individuais que leva os visitantes do mirante ao Castelo de Montjuic, e a vista lá de cima é linda! E a cabine ao ser individual torna o passeio muito aconchegante. No fim da tarde, a dica é ver o pôr-do-Sol através do forte militar, que é um espetáculo maravilhoso. Uma programação legal de se fazer no passeio em Montjuic é à noite quando ocorre o show da Fonte Mágica de Montjuic ao ar livre na entrada do complexo. O show é gratuito e acontece em alguns dias da semana, dependendo da época do ano (outono e inverno de sexta e sábado das 19h às 21h e na primavera e verão de quinta a domingo das 21h às 23h30). Os shows são super bonitos com luzes e música e duram entre 15 minutos e meia hora.

Fonte Mágica do Montjuic

Bate e volta a Ibiza

Ibiza é uma das ilhas mais desejadas pelos turistas e que fica pertinho de Barcelona. Se você for viajar durante os meses mais quentes, não descarte a possibilidade de fazer um bate e volta de Barcelona a Ibiza e até passar um final de semana por lá. Assim como em Barcelona, também há diversos hotéis de luxo em Ibiza que vão fazer com que a ilha se torne mais paraíso do que já é, além de suas atrativas praias e baladas imperdíveis. Aproveite o lugar para se deliciar com os restaurantes típicos, com muitos pratos à base de frutos do mar.

Hotel Aguas de Ibiza

Como achar hotéis românticos com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Barcelona. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Barcelona e nas Ramblas, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Espanha.

Hotel com cancelamento gratuito

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre passar a lua de mel em Barcelona uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre passar a lua de mel em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre passar a lua de mel em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *