Hotel Denit emBarcelona
Barcelona

Bons hotéis na zona turística de Barcelona

Veja bons hotéis na zona turística de Barcelona e saiba o que cada um oferece em suas diárias, atrações perto e dicas para aproveitar a viagem. A escolha da hospedagem é um dos itens, além da passagem aérea, que requer muito cuidado e atenção. Os hotéis são avaliados por estrelas que vai de uma até cinco. Às vezes não há muita diferença entre um hotel de duas estrelas e um de quatro estrelas, elas servem só como avaliação técnica. Quanto ao bairro, o ideal é sempre ficar o mais perto do centro turístico possível, por comodidade e para não ter que gastar muito em transporte. Veja agora a lista dos principais hotéis localizados na área mais turística de Barcelona.

Melhores hotéis na zona turística de Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre bons hotéis na zona turística de Barcelona.

Hotéis no centro turístico de Barcelona

Um dos bairros mais turísticos de Barcelona é sem dúvida o Bairro Gótico e a região das Las Ramblas, que além de ter alguns dos pontos turísticos de Barcelona mais interessantes é um bairro histórico cheio de encanto. Está muito bem localizado, permitindo você ir a pé até outros bairros e é um lugar com vários bares e restaurantes, onde as pessoas sempre escolhem para comer e beber. Como sabemos que cada pessoa tem uma preferência única de hotel, segue uma enumeração de menor estrelas a maior estrelas para você decidir em qual se hospedar: El Jardi, Pensión Almar, Hostal Levante, Hostal Rembrandt, Hotel Denit, Hotel Nouvel, Hotel Rialto, Hotel Adagio, Hotel Barcelona Central, Hotel Petit Palace Opera Garden, Hotel Neri, Hotel Colón e Hotel Duquesa de Cardona.

Hotéis no centro turístico de Barcelona

Hotel Denit em Barcelona

O Hotel Denit é um hotel de três estrelas e fica na Ciutat Vella, uma das áreas mais turísticas da cidade e perto de todas as áreas centrais. É um hotel moderno, com quartos bem equipados com TV de tela plana, móveis de madeira clara e um desenho elegante. O café da manhã é servido diariamente e de estilo continental, com muita variedade de alimentos. Fica na Estruc, 24-26.

Hotel Denit em Barcelona

Hotel Rialto em Barcelona

Este hotel fica a poucos minutos de Las Ramblas e perto da praia. Um detalhe interessante é que o hotel fica no edifício onde nasceu o artista Joan Miró! Os quartos são equipados com chão de madeira e quartos e banheiro bem equipados. Uma dica imperdível é almoçar no Mercado La Boquería, que fica a poucos metros do hotel. Fica no Carrer Ferran, 42.

Hotel Rialto em Barcelona

Hotel Petit Palace Opera Garden

O Hotel Petit Palace Opera Garden fica no Carrer Boquería, 10, em um edifício histórico. Pelo nome da rua, já dá para ver que fica ao lado do Mercado La Boquería, um dos mais tradicionais da cidade. Os quartos são amplos e bem equipados, com TV de tela plana, cofre e banheiro privativo. O hotel conta ainda com um bar e jardim privado cheio de vegetação.

Hotel Petit Palace Opera Garden

Hotel Duquesa de Cardona

Este hotel de cinco estrelas é um dos mais bonitos do centro da cidade e está super bem localizado. Fica em um edifício do século XIX com amplos quartos, ar condicionado, TV de tela plana, cofre, minibar e banheiro com acessórios e roupas de banho. O hotel tem piscina ao ar livre, restaurante, conexão wifi gratuita e quartos familiares. O Hotel Duquesa de Cardona fica no Passeig Colom, 12.

Hotel Duquesa de Cardona

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Barcelona. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Barcelona e nas Ramblas, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Espanha.

Cancelamento gratuito no hotelUma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre bons hotéis na zona turística de Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre bons hotéis na zona turística de Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis na zona turística de Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

2 comentários

  1. Olá. Fiquei preocupada com o post do melhor bairro para se hospedar em Barcelona. Fiz a reserva de um hotel no bairro de Eixample, pq li que era bem central e agitado .Errei ? Ainda tenho tempo para alterar. Podem me ajudar? Obrigada

    1. Olá Anizia, pesquisamos aqui e esse bairro que você vai ficar é muito bom também. Ele fica bem no centro de Barcelona e perto das atrações e principais ruas. Pode ficar tranquila. Como a cidade é grande, tem várias opções legais de bairros para se hospedar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *