Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Onde comer em Madri


Veja os melhores restaurantes em Madri para comer e experimentar a culinária espanhola. Conhecer pontos turísticos de Madri e todos os monumentos e lugares interessantes e históricos faz parte de todo roteiro de um viajante. Mas às vezes, os turistas acabam por não dar valor à culinária, seja por falta de tempo ou mesmo porque nem se lembram desse detalhe. Nossa dica é organizar bem a viagem para conseguir consolidar os pontos turísticos e também alguns restaurantes que valham a pena experimentar para ter uma noção da culinária espanhola.

Restaurantes em Madri

El Pepinillo de Barquillo

Lugares onde comer é o que não falta em Madri. O restaurante El Pepinillo de Barquillo fica na Calle Barquillo, nº 42. Se o nome já é estranho, você vai estranhar mais ainda o enorme pepino que está pendurado no teto. No entanto, as famosas ‘tapas’, porções típicas espanholas, são muito boas e a melhor pedida do restaurante.


El Pepinillo de Barquillo, Madri


Olive

O restaurante Olive fica na Calle Jorge Juan, nº 29. Ele é frequentado por muitos famosos e sua decoração é do artista Philippe Starck. No entanto os pratos não são muito caros, indo de 14€ a 24€. 


Olive, Madri


La Bardemcilla

O restaurante La Bardemcilla fica na Calle Augusto Figueroa, nº 47 também famoso por suas ‘’tapas’’ principalmente os croquetes de jamón (presunto cru). É um dos restaurantes mais típicos de Madri e com todos os pratos muito gostosos. 


La Bardemcilla, Madri


Casa Julio

Para finalizar, recomendamos o restaurante Casa Julio, na Calle Madera, nº 37. Ele funciona desde 1921 e é muito conhecido por suas saborosas ‘’tapas’’. Não se assuste se for almoçar lá pelo meio dia, ou jantar lá pelas 20h e não houver quase ninguém nos restaurantes, porque os horários de almoço e jantar dos espanhóis são um pouco diferentes do resto da Europa. Eles costumam almoçar a partir das 14h e é por isso que a maioria dos restaurantes faz os seguintes horários: das 12h às 17:30h e das 20h às 00h.

Restaurantes em Madri

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Madri com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.

Postar um comentário

 
Top