Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Entre Casa Batlló e La Pedrera 


Tanto a Casa Batlló quanto La Pedrera são dois pontos turísticos de Barcelona muito importantes na cidade. Mas se o seu tempo é curto, vale a pena escolher visitar apenas um. Mas qual escolher? Ambas as obras são de Gaudí, mas às vezes nem o orçamento permite visitar tudo.

Casa Batlló ou La Pedrera? Qual ir?

Escolha entre Casa Batlló e La Pedrera

As opiniões variam de pessoa para pessoa, já que cada uma tem um gosto e uma preferência. E embora as duas atrações tenham sido declaradas Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, a maioria dos turistas diz que prefere a Casa Batlló. Seus argumentos se baseiam em que o interior da Casa, cada quarto sua decoração é mais atraente, rebuscada e apreciada. No entanto, se você conseguir, visite também La Pedrera, que tem um terraço muito bonito, com elementos típicos de Gaudí. 

Casa Batlló ou La Pedrera? Qual ir?

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top