Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Museu de Arte Reina Sofia em Madri


Conheça o Museu de Arte Reina Sofia em Madri. Um dos pontos turísticos mais importantes e visitados de Madri é o museu de artes Reina Sofia. É um museu de arte moderna espanhola, um dos mais importantes da cidade, foi inaugurado em 1992, e que cujo nome homenageia a Rainha Sofia da Espanha.

Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia em Madri

Informações do Museu de Arte Reina Sofia

O museu possui várias coleções de arte do século passado, com obras de Pablo Picasso, Salvador Dalí, Juan Miró, Kandinsky, Mark Rothko, Francis Bacon e muitos outros artistas. Além das obras que o museu abriga, há também uma enorme biblioteca especializada em arte, com mais de 10 000 documentos e livros. O museu apenas fecha às terças. Às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados funciona das 10h às 21h e aos domingo s e feriados os horários vão se alternando. Há dias de entrada gratuita, que costuma ser nos dias úteis de 19h às 21h. Nos restantes horários os adultos pagam 8€ para entrar e 4€ para ver as exposições temporárias.

Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia em Madri

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Madri é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top