Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Museu em homenagem a Sorolla em Madri

Conheça o Museu Sorolla em Madri. O museu foi inaugurado em 1932 e foi criado em homenagem a Joaquín Sorolla, pintor espanhol, o qual foi também o primeiro diretor do museu. O museu faz parte da lista de pontos turísticos de Madri que você não pode deixar de conhecer.


Museu Sorolla em Madri


Informações do Museu Sorolla

O ponto forte das coleções do museu são, claro, as obras do próprio pintor Sorolla. O pintor ficou com as obras que tinha feito e que mais gostava e foi pondo-as no museu, o que faz da coleção do museu, um acervo muito pessoal e que fica ainda mais completa com vários desenhos e demais obras que o pintor fazia a óleo. Além das obras, o museu conta com móveis e objetos de decoração que adornavam a casa onde o pintor morava, assim como esculturas em cerâmica e instrumentos de pintura. Para fazer a visita com audioguia o preço é de 2€. O Museu fica no Paseo del General Martínez Campos, nº37.


Museu Sorolla em Madri


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Madri é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top