Shopping em Madri
Madri

Onde comprar roupa em Madri

Saiba onde comprar roupa em Madri, com dicas de ruas, lojas e os melhores lugares para comprar roupas para todos os gêneros na cidade. A capital espanhola é muito movimentada, e além de ter uma grande concentração de pontos turísticos em Madri, a cidade não para.

Vista de Madri - Calle Gran Vía

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Madri e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais.

1) Ruas comerciais em Madri

Quando se trata de roupa há duas ruas principais em Madri que fazem a alegria dos consumidores: a Calle Gran Vía e a Calle Preciados. As duas ficam perto, no centro da cidade, então entre elas também há outras ruas e diversas lojas e locais de comércio.

Mas nessas duas ruas principais, fica a maior parte das lojas e das marcas mais conhecidas, como a Zara, com preços menos bem mais baixos que no Brasil. A maioria das lojas por lá tem tanto roupas femininas, como masculinas e de moda infantil.

Ruas comerciais em Madri - Gran Via

2) Lojas de departamentos em Madri

Nas lojas de departamentos você encontra tudo o que precisa, com cada andar dedicado a uma área de compras: cosméticos, moda infantil, moda feminina, moda masculina, moda esportiva, decoração, produtos eletrônicos, calçados, acessórios, entre outros.

A loja de departamentos em Madri é o famoso El Corte Inglés, com duas unidades na cidade: uma fica na Plaza de Callao e a outra na Calle Preciados, ambas pertinho da Gran Via.

Lojas de departamentos em Madri

3) Shoppings em Madri

Apesar da cultura de centros comerciais na Espanha não ser tão forte como no Brasil, há vários shoppings em Madri que são verdadeiros paraísos para comprar roupas na cidade. Esses lugares costumam ficar nos arredores de Madri, em espaços grandes e onde costumam haver também outros grandes locais de comércio.

Shopping Príncipe Pio:

O Shopping Príncipe Pio é um dos que ficam mais próximos do centro. Localizado em uma antiga estação de trem, que aos poucos foi ganhando diversas lojas e estabelecimentos, até se tornar um grande shopping. O acesso a ele é muito fácil, já que tem uma estação de metrô que vai direto ao shopping. Isso acaba por atrair mais pessoas, tanto pela comodidade e proximidade, quanto pela oferta de lojas. São três andares dedicados a lojas de roupa, presentes, cosméticos e muitas mais.

Shopping Príncipe Pio em Madri

Shopping La Gavia:

Aberto em 2008, o Shopping La Gavia é um centro comercial muito atraente em Madri. Apesar de ficar fora da cidade, é fácil chegar até ele. Seu intuito era ser o maior de Madri, por isso a localização é um pouco afastada. O shopping tem 170 lojas das mais variadas marcas e preferências. Há Zara, H&M, Jack & Jones, Springfield, entre outras. Um dos destaques deste shopping é a loja IKEA, uma grande referência de lojas de móveis e decoração.

Shopping La Gavia em Madri

Shopping Arturo Soria Plaza em Madri:

Este centro comercial é um dos mais exclusivos, com lojas de grife e para todos os gostos. Além da oferta comercial, há atividades dos mais diversos tipos, como exposições de arte e e cultura. Por lá, você encontrará lojas como Massimo Dutti, Imaginarium, Elisa Rivera, Tous, Pedro del Hierro, Zara, L’Occitane, entre outras.

Shopping Arturo Soria Plaza em Madri

4) Loja Primark em Madri

A Primark é uma das lojas mais baratas da Espanha e com filiais em várias cidades do país, embora ela seja de origem irlandesa. Há sete lojas Primark espalhadas pela capital, mas a maior fica na Gran Via, uma das principais avenidas da capital espanhola e ótima para compras, como já mencionado anteriormente. Se estiver interessado em comprar nas lojas Primark em Madri, indicamos a unidade da Gran Via, que além de ser a maior loja da Espanha, com cinco enormes andares, é a mais central.

Loja Primark da Gran Via

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar roupa em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá.

Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Poder usar seu celular em Madri, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Com ele, poderá usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, escanear cupons de descontos, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e se conectar através das redes sociais.

Outra vantagem, é que com internet você não precisa alugar um GPS para o seu carro, o que fará você economizar uns 100€. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar roupa em Madri quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Madri

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar roupa em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Madri é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas.

A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Madri, com dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente. Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Madri.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal.

Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Veja outras matérias imperdíveis de Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
Ingressos mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas e passeios.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *