Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores lugares para comprar roupa em Madri


Saiba onde comprar roupa em Madri, com dicas de ruas, lojas, bairros, shoppings e os melhores lugares para comprar roupas para todos os gêneros em Madri. A capital espanhola é muito movimentada, e além de ter uma grande concentração de pontos turísticos em Madri, a cidade não para. As ruas são muito propícias para fazer algumas comprinhas, sempre cheias de estabelecimentos e muito ambiente. Aliás, há várias ruas específicas para o comércio, que é onde a maioria dos espanhóis prefere fazer suas compras. Mas a seguir indicamos também lojas de departamentos e outros locais fechados onde você encontra variadas lojas em um só lugar.

Compras em Madri

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Madri e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar roupa em Madri.

Ruas comerciais em Madri

Quando se trata de roupa há duas ruas principais em Madri que fazem a alegria dos consumidores. Uma é a Calle Gran Vía, e a outra é a Calle Preciados. As duas ficam perto, no centro da cidade, então entre elas também há outras ruas e diversas lojas e locais de comércio. Mas nessas duas ruas principais, fica a maior parte das lojas e de marcas mais conhecidas como a Zara, com preços menos bem mais baixos que no Brasil, Stradivarius; Blanco; Bershka; Sfera; entre muitas outras. A maioria das lojas têm tanto roupas femininas, como masculinas e de moda infantil. 

Gran Via em Madri

Lojas de departamentos em Madri

Nas lojas de departamentos você encontra tudo o que precisa, com cada andar dedicado a uma área de compras: cosméticos, moda infantil, moda feminina, moda masculina, moda esportiva, decoração, produtos eletrônicos, calçados, acessórios, entre outros. A loja de departamentos em Madri é o famoso El Corte Inglés, com duas unidades na cidade: uma fica na Plaza de Callao e o outro na famosa Calle Preciados, ambos pertinho da Gran Via.

Lojas de departamentos em Madri

Shoppings em Madri

Apesar da cultura de centros comerciais na Espanha não ser tão forte como no Brasil, há vários shoppings em Madri que são verdadeiros paraísos para comprar roupas na cidade. Esses lugares costumam ficar nos arredores da cidade, em espaços grandes e onde costumam haver também outros grandes locais de comércio. O Shopping Príncipe Pio é um dos que ficam mais próximos do centro. O shopping fica dentro de uma antiga estação de trem, que aos poucos foi ganhando diversas lojas e estabelecimentos, até se tornar um grande shopping. O acesso a ele é muito fácil, já que tem uma estação de metrô que vai direta ao shopping. Isso acaba por atrair mais pessoas, tanto pela comodidade e proximidade, quanto pela oferta de lojas. São três andares dedicados a lojas de roupa, de presentes, de cosméticos e muitas mais. 

Shopping Príncipe Pio em Madri

Loja Primark em Madri

A Primark é uma das lojas mais baratas da Espanha e com filiais em várias cidades do país, embora ela seja de origem irlandesa. Há sete lojas Primark espalhadas pela capital, mas a maior loja fica na Gran Via, uma das principais avenidas da capital espanhola e ótima para compras, como já mencionado anteriormente. Se estiver interessado em comprar nas lojas Primark em Madri, indicamos a Primark da Gran Via, que além de ser a maior loja da Espanha, com cinco enormes andares, é a mais central.

Loja Primark na Gran Via em Madri

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar roupa em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Poder usar seu celular em Madri, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar roupa em Madri quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar roupa em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Madri é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Madri, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Madri.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
Ingressos mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas e passeios.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top