Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Passeios românticos para fazer Madri


Veja dicas de alguns passeios românticos para fazer com seu amor em Madri. A capital espanhola por si só já é uma cidade cheia de história, o que traz a magia de nos remeter a épocas passadas. Além disso, há vários pontos turísticos em Madri que fazem parte de roteiros românticos de todos os casais.

Passeios românticos em Madri

Parque del Retiro

O Parque do Retiro é o parque preferido da cidade e o bom dele é que você pode adaptá-lo para qualquer tipo de passeio que você desejar, seja para fazer esporte, para passear após o trabalho, para ler um livro, ou para fazer um piquenique com sua cara metade.

Passeios românticos em Madri

Jantar romântico

Se você vai viajar para Madri com seu parceiro/parceira, nada melhor do que aproveitar o dia para conhecer os lugares típicos da cidade e à noite aproveitar para curtir o lugar com o par, mas num clima mais romântico e menos turístico. Para isso, há vários restaurantes em Madri que dão o ambiente perfeito para a noite. Entre eles se destacam: Vinoteca Moratín, na Calle Moratín, nº 36; Dabbawala, na Calle del Españoleto, nº 10; Ganz, na Calle Almadén, nº 9 e o Atelier Belge, na Calle Martín de los Heros, nº 36.

Restaurante Dabbawala, Madri

Ver o por do sol

O por do sol é um momento muito bonito para qualquer pessoa, mas se você puder dividir esse momento ao lado do par, fica melhor ainda. Parece simples, mas não é de qualquer lugar de Madri que é possível ver o fenômeno. Para aproveitar ao máximo o por do sol, vá ao jardim do Templo deDebod, que fica bem no centro do Parque del Cuartel de la Montaña, e trata-se de um santuário egípcio que tem mais de dois mil anos. Além do mais, de lá você consegue ver o Palácio Real, outro ponto que vale a pena visitar.

Passeios românticos em Madri

Passeio de Teleférico

Um passeio original para o casal fazer é ver Madri do alto, através do teleférico. Há duas estações pelas quais é possível aceder: a Estação Rosales e a Estação Casa de Campo. A Rosales fica pertinho do Templo de Debod, a 5 minutos a pé. O bilhete de ida e volta custa 5,90€ enquanto o só de ida custa 4,20€. O teleférico funciona a toda a hora a partir das 11h. O horário de encerramento varia de acordo com o mês e também com a meteorologia.

Passeios românticos em Madri

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Madri é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top