Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Passeio de dois dias em Valencia


Veja um roteiro de dois dias em Valencia. Valencia é uma das cidades mais conhecidas e importantes da Espanha. Por ser cidade e litoral ao mesmo tempo, atrai muitos turistas, espanhóis e estrangeiros, principalmente no verão. Se você vai viajar para a cidade mais tempo, veja também as praias de Valencia e impressione-se com sua beleza.

Roteiro de dois dias em Valencia

Primeiro dia em Valencia

Reserve o primeiro dia para conhecer a parte nova da cidade. Vá até à Cidade das Artes e Ciências e veja todos os pontos turísticos que ela tem. Parece tempo demais, mas você vai ver que o tempo dedicado a cada ponto turístico vai ocupar uma manhã e tarde. Você pode visitar o Museu das Ciências, o Hemisfèric, um prédio em forma de olho e que tem um cinema em seu interior, e o Oceanogràfic, que é o aquário que faz a alegria das crianças. À noite, veja dicas de baladas em Valencia.

Roteiro de dois dias em Valencia

Segundo dia em Valencia

Hoje dedique-se a visitar a parte antiga e histórica da cidade. A maioria dos pontos turísticos de Valencia, que você ainda não visitou, fica no centro. Visite a Catedral de Valencia. Ela tem uma torre chamada Miguelete da qual a vista da cidade é muito bonita. Vale a pena o esforço de subir os 207 degraus. Almoce no Mercado Central de Valencia e à tarde faça uma visita à Lonja de la Seda.

Roteiro de dois dias em Valencia

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top