Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Tradicional Mercado Central de Valencia


Visite o Mercado Central de Valencia. O Mercado de Valencia tem uma construção do estilo modernista e foi começado a construir em 1914. Ele é um dos principais atrativos da cidade, sendo o maior centro da Europa a se dedicar à especialidade de produtos frescos e primeiro também da Europa a fazer entregas a domicílio, tarefa que se realiza desde outubro de 1996. É um ótimo passeio para conhecer melhor a culinária e cultura de Valencia. 

Mercado Central de Valencia

Informações Mercado Central

O Mercado Central reúne aproximadamente 400 comerciantes, mobilizando uma atividade diária a 1500 pessoas. Vale a pena passear pelas ruas do mercado, observar a variedade de frutas, verduras e especialidades típicas da cidade de Valencia. Na época do Natal, o mercado consegue fazer uma decoração bem completa natalícia e, como costume na Espanha, as comidas e alimentos que se servem na ceia de Natal chamam ainda mais a atenção, como o marisco em cima do gelo, disposto uniformemente, e as vendinhas com muita variedade de frutos secos. O mercado fica ao lado da Lonja de la Seda, no bairro velho de Valencia. Veja outros pontos turísticos de Valencia e programe seus dias na cidade.

Mercado Central de Valencia

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top