Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Veja o que ver e fazer em Sevilha


Veja o que fazer em Sevilha. Sevilha é uma cidade situada na província de Andaluzia, ao sul da Espanha. É uma cidade do interior, ficando a 878 km do Oceano Atlântico, mas que fica nas margens do Rio Guadalquivir. Sevilha é também a cidade de Velázquez e seus pontos turísticos são referência em toda a Espanha e muitos lugares da Europa. A cidade também recebe muitos estudantes do resto do pais, por ter uma universidade muito boa. Por isso, além de ser uma cidade histórica e familiar, é também uma cidade com muitos jovens e vida noturna.

O que fazer em Sevilha

Alcázar de Sevilha

O Real Alcázar de Sevilha é um conjunto de palácios rodeados por uma muralha. Sua construção data da Idade Média e com arquitetura de diferentes estilos, como gótico, barroco, renascentista e islâmico. O lugar foi utilizado como alojamento para a Casa Real Espanhola e chefes de Estado que visitaram a cidade.


Alcázar de Sevilha

Torre del Oro

A Torre del Oro fica situada na margem esquerda do Rio Guadalquivir, tem altura de 36m e seu nome faz referência à cor do reflexo da torre na água. Foi construída em 1760 e declarada monumento histórico-artístico em 1931.


Torre del Oro, Sevilha

Catedral de Sevilha

A Catedral de Sevilha se chama Catedral de Santa Maria e é a catedral gótica cristã com maior superfície do mundo. A construção da Catedral se iniciou em 1401. A UNESCO a declarou Patrimônio da Humanidade em 1987. 


Catedral de Sevilha

Torre Giralda de Sevilha

A Giralda é a torre na qual ficam os sinos da Catedral de Sevilha. A parte debaixo da Giralda corresponde ao minarete da antiga mesquita da cidade. No topo da torre fica o Giraldillo, uma estátua que tem função de cata-vento e que foi a maior escultura em bronze do Renascimento Europeu. 


Torre Giralda de Sevilha

Isla Mágica

A Ilha Mágica é um parque de atrações situado em Sevilha. Há vários brinquedos para as diferentes idades e várias zonas de atrações como o Puerto de Indias, Água Mágica, Puerta de América, Amazonia, Piratas e outros lugares temáticos.


Isla Mágica, Sevilha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top