Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O maior Palácio Real da Europa


Visite o Palácio Real de Madri. O Palácio Real é a residência oficial do Rei da Espanha, o Rei Juan Carlos. No entanto, não é no palácio que os reis moram e sim no Palácio de la Zarzuela, sendo o Palácio Real apenas utilizado para cerimônias oficiais do Estado. O Palácio Real é um dos principais pontos turísticos de Madri e um dos lugares preferidos dos estrangeiros.

Palácio Real de Madri


História do Palácio Real

É o palácio real maior da Europa, tendo aproximadamente o dobro de tamanho do Palácio de Buckingham e do Palácio de Versalhes. Ele fica sobre o solar do antigo Alcázar de Madri, uma fortaleza medieval convertida em Palácio pelos reis Juan Carlos II, Carlos V e Felipe II, mas que foi destruído em 1734 por um incêndio. Com isso, Felipe V decidiu construir um novo palácio, o Palácio Real.

Palácio Real de Madri

Informações do Palácio Real


Há dois horários para visitar o palácio, o de inverno, que vai de outubro a março é das 10h às 18h, durante todos os dias. O de verão vai de abril a setembro e se pode visitar o palácio das 10h às 20h, também todos os dias. Seus jardins, conhecidos como Campo del Moro também se regem pelos mesmo horários que o Palácio. Para visitar o Palácio, cobra-se 11€. Para visitar os jardins a entrada é gratuita. O Palácio fica na Plaza de Oriente.  

Palácio Real de Madri

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Madri é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top