Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Principais pontos turísticos e atrações de Sevilha


Veja os principais pontos turísticos de Sevilha e saiba o que visitar em uma das principais cidades do sul da Espanha e capital da província de Andaluzia. A região possui uma grande influência árabe, o que é bem visível na arquitetura dos monumentos, igrejas e praças. Além da presença árabe na arquitetura, a comida e palavras do idioma espanhol possuem muita influência. A cidade possui vários pontos turísticos legais e vamos listar os mais importantes. 

Plaza de España em Sevilha

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os pontos turísticos de Sevilha.

Parque de María Luisa em Sevilha

É um grande parque urbano de Sevilha, desenhado pelo paisagista francês Forestier, para a Exposição Ibero-americana de 1929. Com esse parque nasce o estilo neo sevilhano ou também chamado de neo árabe, que se tornou uma grande influência nos demais parques públicos espanhóis do primeiro século. O Parque fica situado na Avenida de la Palmera e se tornou um dos principais pontos turísticos de Sevilha. 

Parque de María Luisa em Sevilha

Plaza de España em Sevilha 

A Praça da Espanha fica no Parque de Maria Luisa e é o maior edifício da arquitetura regionalista andaluza, também criado para a Exposição Ibero-americana de 1929. Há duas torres de cada lado da praça, dando um estilo barroco. No meio, há uma fonte e o canal é cruzado por quatro pontes que representam os antigos reinos da Espanha, León, Castilla, Aragón e Navarra, e 48 bancos que representam as 46 províncias espanholas e os dois arquipélagos. 

Plaza de España em Sevilha

Catedral de Sevilha 

A Catedral de Sevilha se chama Santa Maria de la Sede é a maior catedral cristã gótica do mundo. Foi declarada Patrimônio da Humanidade em 1987 pela UNESCO. A construção terminou em 1506, mas ao longo do tempo foram feitas várias reformas e melhorias. O templo acolhe os restos mortais de Cristóvão Colombo, Pedro I, Fernando III e Afonso X. É na Catedral de Sevilha que fica a Giralda, a principal torre de Sevilha, que se destaca por sua altura de 104 m e os sinos que ficam no topo. 

Catedral de Sevilha

Real Alcázar de Sevilha 

O Real Alcázar de Sevilha é um complexo de edifícios de diferentes épocas em forma de Palácio. No começo era uma fortificação construída sobre um assentamento romano e posteriormente se tornou uma Basílica, onde foi enterrado São Isidoro. Hoje em dia serve como alojamento para membros da Família Real ou visitas importantes à cidade. Um dos principais pontos turísticos de Sevilha e da Espanha. 

Real Alcázar de Sevilha

Arquivo Geral das Índias em Sevilha

Trata-se de um arquivo histórico que contém toda a documentação referente às colônias espanholas. Foi criado em 1785, pelo Rei Carlos III. Lá estão conservados aproximadamente 45.000 documentos. O edifício foi considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1987. 

Arquivo Geral das Índias em Sevilha

Torre del Oro em Sevilha

A Torre del Oro fica situada na margem esquerda do Rio Guadalquivir, tem uma altura de 36m e seu nome faz referência à cor do reflexo da torre na água (cor dourada). Foi construída em 1760 e declarada monumento histórico-artístico em 1931. Ela foi erguida pelo Califado Almóada, uma potência religiosa berbere governada pela dinastia moura, para evitar que houvessem invasões pelo Rio Guadalquivir.

Torre del Oro em Sevilha

Plaza de Toros La Maestranza

É uma praça de touros de Sevilha, conhecida também como La Maestranza. É a sede de corridas de touros e é um importante local para os fanáticos, sendo celebrada principalmente durante a Feira de Abril. É a praça mais importante e com maior tradição taurina da Espanha. Foi construída em 1733. É um assunto polêmico e divide opiniões por causa do mal tratamento aos animais. Mas como é um dos pontos turísticos históricos de Sevilha, muitos turistas vão até lá. 

Plaza de Toros La Maestranza

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os pontos turísticos de Sevilha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos de Sevilha quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre os pontos turísticos de Sevilha, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

  1. Boa tarde
    Quanto tempo dura a visita guiada à Plaza del Toro em Sevilha

    ResponderExcluir

 
Top