Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Palácios Alcázares de Sevilha

Visite os Reales Alcázares de Sevilha. O Alcázar de Sevilha é um conjunto de palácios que estão rodeados por uma grande muralha, localizados na capital andaluza da Espanha. A construção desse grande conjunto de palácios data do início da Idade Média, o que atrai muitos turistas a cada ano, tanto pela quantidade de anos de história quanto pela beleza de seus palácios. O Real Alcázar é um dos pontos turísticos de Sevilha mais apreciados pelos moradores da cidade e pelos turistas que o visitam.

Reales Alcázares de Sevilha

História do Alcázar de Sevilha

A construção tem dois períodos, o islâmico e o cristão. Foi no período islâmico que começou a construção dos palácios, desde que os árabes conquistaram Sevilha e os quais utilizavam o lugar como residência dos seus dirigentes. Em 884 criaram a muralha para evitar uma invasão viking. Já em 1248, a cidade foi tomada pelo Rei Fernando III, data em que começa o período cristão. Desde que o Rei tomou os palácios, o lugar se transformou em residência real e mais tarde, seu filho Alfonso X, começou com as primeiras reformas, adicionando várias salas, capelas e jardins. 


Reales Alcázares de Sevilha


Atrações do Alcázar de Sevilha

A entrada atual se faz através da Puerta de León. Ao atravessar a porta da muralha, se acessa ao Patio del León, o qual dá passagem a algumas salas. A primeira é o Quarto do Almirante, onde foram projetadas as viagens dos descobridores. Depois vem o Pátio das Donzelas, o principal pátio e para o qual todas as salas têm vistas, como a Sala dos Reis, a Sala de Carlos V, o Salão do Imperador e o mais famoso, o Salão dos Embaixadores, com cúpula decorada com arabescos dourados. 


Reales Alcázares de Sevilha


Jardins do Alcázar de Sevilha

Os jardins possuem uma vegetação variada e muito verde, na qual dá para sentir o frescor e a tranquilidade do lugar. Nos jardins destaca-se a Fonte de Neptuno, a Fonte do Leão e o Pavilhão Carlos V, onde o Rei Fernando III morreu. 


Reales Alcázares de Sevilha


Informações do Real Alcázar de Sevilha

O conjunto de palácios fica no Patio de Banderas. De outubro a março, o Real Alcázar abre de segunda a domingo, das 9:30h às 17h e de abril a setembro abre de segunda a domingo das 9:30h às 19h. A entrada geral custa 9,50€ e 2€ para estudantes de 17 a 25 anos, sendo gratuita para menores de 16 anos. 

Reales Alcázares de Sevilha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top