Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 



Onde comer bem em Sevilha na Espanha


Veja uma lista com os melhores restaurantes de Sevilha e saiba onde fazer suas refeições durante a viagem e experimentar comidas típicas do sul do país. Se você vai viajar para Sevilha, não importa quanto tempo vai ficar na cidade, mas não pode ir embora antes de fazer alguma refeição lá. A comida em toda Espanha é muito saborosa, mas como em todos os lugares, cada região tem suas especialidades e pratos típicos. E melhor do que comer em Sevilha é comer e apreciar ao mesmo tempo algum de seus monumentos. Sevilha tem muito essa tradição, restaurantes com sacadas, nos quais as pessoas podem se deliciar com uma refeição típica sevilhana e ainda curtir o ar e ambiente das ruas. Veja também os principais pontos turísticos de Sevilha, para conhecer depois de almoçar.

Restaurantes em Sevilha

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes em Sevilha.

Restaurante La Taberna del Alabardero em Sevilha

É um restaurante clássico em Sevilha que funciona há mais de 15 anos. O restaurante é a sede da Escola Superior de Hotelaria de Sevilha, onde se formam muitos chefes de cozinha. Como é um restaurante muito conhecido, é sempre bom reservar a mesa antes de chegar. Fica na Calle Zaragoza, nº 20. É um dos restaurantes de Sevilha mais romântico e charmoso.

Restaurante La Taberna del Alabardero em Sevilha

Restaurante La Terraza EME Catedral em Sevilha

Esse restaurante fica em pleno centro de Sevilha, na Calle Alemanes, nº 27 e, como o nome já indica, fica a poucos metros da Catedral de Sevilha, localizado na sacada do Hotel EME. É reconhecido como um dos melhores restaurantes para comer em Sevilha e os pratos mais pedidos são o bacalhau com molho à vizcaína ou o secreto ibérico com glasé de soja. Se você pretende jantar nele é bom reservar com antecedência. É um dos restaurantes com a vista mais bonita de Sevilha.

Restaurante La Terraza EME Catedral em Sevilha

Restaurante Abades Triana em Sevilha

O Restaurante fica no bairro Triana, e é um dos restaurantes com melhores vistas da cidade de Sevilha. Ele fica localizado em frente à Torre del Oro e do Rio Guadalquivir. Fica na Calle Betis, nº 69.

Restaurante Abades Triana em Sevilha

Restaurante Puerto Delicias em Sevilha

É outro restaurante magnífico que fica na frente do Rio Guadalquivir, com vistas ótimas já que as janelas são enormes e de onde se vê um bonito por do sol. É um restaurante de comida típica da região, Andaluzia, com pratos de várias cidades dessa localidade. Fica no Muelle de las Delicias. 

Restaurante Puerto Delicias em Sevilha

Restaurante Fontecruz em Sevilha

Este restaurante é considerado por muitas pessoas um dos mais bonitos da cidade, além de ser reconhecido também como um dos melhores restaurantes para se comer de forma boa e barata em Sevilha, com pratos custando 7€. A atmosfera do restaurante é muito gostosa, com velas e uma paisagem encantadora.Fica na Calle Abades, nº 41.

Restaurante Fontecruz em Sevilha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os restaurantes em Sevilha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes em Sevilha quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Sevilha, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top