Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


As duas Torres de Serranos na Espanha


Visite a Torre de Serranos em Valencia. A Torre de Serranos ou também chamada de Porta de Serranos, é uma das doze portas que compunham a antiga muralha cristã da cidade. As duas torres que ainda são chamativas na cidade, são do estilo gótico valenciano e remontam ao século XIV. É um lugar bem bonito para tirar boas fotas e conhecer. Se quiser, veja mais pontos turísticos em Valencia.

Torres de Serranos em Valencia

Informações das Torres de Serranos


O uso essencial durante muito tempo, foi servir de defesa para qualquer tentativa de ataque ou invasão à cidade. Após um incêndio que afetou a cidade em 1586, as duas torres passaram a ser utilizadas como prisão de nobres e guerreiros.  Vale ressaltar, que durante a Guerra Civil Espanhola, as Torres serviram como depósito de todas as obras que foram retiradas do Museu do Prado.  Hoje em dia, as duas torres apenas se utilizam para que o public suba e admire a bela vista de Valencia, além de atos solenes típicos da cultura valenciana.

Torres de Serranos em Valencia

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top