Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Tradição da Feria de Sevilha


Visite a Feria de Sevilha. A feria é uma tradição andaluza que acontece em Abril. Trata-se de um conjunto de casas e atrações que ficam instaladas em recintos próprios para esse evento, em algumas cidades da Andaluzia. No caso de Sevilha, o recinto ferial fica no bairro Los Remedios. Normalmente, esta celebração acontece uma ou duas semanas após a Semana Santa e coincide com as touradas na Plaza de la Maestranza. A Feria de Sevilha é a mais importante da Andaluzia, a que mais recebe visitantes e turistas e a que mais impacto econômico tem. Se você vai viajar para Sevilha nesta época, veja outros principais pontos turísticos de Sevilha.


Feria de Sevilha


História da Feria de Sevilha

A história da Feria remonta a 1826, quando, no dia 25 de agosto, dois empresários propuseram festejar anualmente uma feria. A proposta foi autorizada depois de muitas disputas, principalmente porque já haviam outras Férias em datas próximas. A real Feria de Abril se inaugurou apenas em 1847, num espaço fora da cidade. Aos poucos a Feria foi fazendo mais e mais sucesso até que a Prefeitura se viu obrigada a ampliar o local de celebração. Em 1914 os três dias que eram permitidos se transformam em cinco dias e mais tarde em seis.


Feria de Sevilha


As Casetas

As casetas são como grandes tendas de acampamento, com toldos coloridos e muitas mesas. Há casetas públicas e privadas. Isso significa que em algumas você só consegue entrar com um convite, mas nas demais a entrada é livre e não se costuma pagar para entrar, apenas para consumir. Algo muito típico de gastronomia nos tempos de Feria são as típicas tapas, porções pequenas de vários tipos. E para beber você não pode deixar de experimentar o famoso Rebujito, que se trata de manzanilla ou vino fino com muito gelo e Sprite. É típico escutar a música flamenca e ver as mulheres com as roupas flamencas.


Feria de Sevilha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top