Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Torre Giralda em Sevilha


Visite a Torre Giralda em Sevilha. A Torre da Giralda pertence à Catedral de Sevilha e é sem dúvida um dos pontos turísticos mais visitados e antigos da cidade. Além de bonita e famosa, a Giralda serve para muitos como ponto de referência, pois parece se ver de todas as partes da cidade, então se por acaso se perder e não tiver um mapa, apenas olhe para cima que com certeza vai encontrar a Giralda. 

Giralda em Sevilha

História da Giralda

A Giralda foi construída entre 1184 e 1196 e era o minarete de uma mesquita árabe que ficava onde hoje é a Catedral de Sevilha. Ela era na verdade um dos três minaretes da dinastia marroquina berbere, mas apenas um sobrou, a Giralda. Em 1987 ela foi considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO. 

Giralda em Sevilha

Informações da Giralda

A torre fica no Pátio de los Naranjos e mede 105 metros, os quais se alcançam por 35 rampas e 17 degraus. No entanto, para visitar o Pátio de los Naranjos e subir à Giralda, você precisa pagar o ingresso da Catedral, que custa 8€. Os horários de inverno são: às segundas abre das 11h às 15:30, de terça a sábado abre das 11h às 17h e aos domingos das 14:30h às 18h. Já no inverno os horários mudam: às segundas das 9:30h às 14:30h, de terça a sábado das 9:30h às 16h e aos domingos das 14:·0 às 18h. 

Giralda em Sevilha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top