Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer durante um dia em Sevilha


Veja um roteiro de um dia em Sevilha. Se você vai viajar para Sevilha e tem apenas um dia na cidade, saiba que apesar de corrido, o seu dia vai valer muito a pena. A cidade é repleta de história e além de ser a capital da Andaluzia, é a quarta cidade maior da Espanha. Ela já foi a cidade mais importante do pais, no século XVI e já foi ocupada por romanos e mouros. Esta última ocupação está presente até hoje em sua arquitetura, comidas e palavras. Veja os principais pontos turísticos de Sevilha e programe-se.

Roteiro de um dia em Sevilha

Primeiro dia - manhã

Comece o dia cedo e vá direto para a Catedral de Sevilha, construída sobre uma antiga mesquita, ela abriga os restos mortais de Cristóvão Colombro. Nessa Catedral é onde fica a famosa torre La Giralda, uma parte da antiga mesquita e que é um dos principais atrativos da cidade. Depois vá até à Plaza de España, construída em 1929 para a exposição Iberoamericana. É nessa praça onde estão os principais prédios do governo. Repare que cada banquinho representa as diversas comunidades espanholas.  A Praça fica dentro do Parque Maria Luisa, aproveite a hora do almoço e caminhe por lá. Veja dicas de restaurantes em Sevilha e aproveite para experimentar comidas típicas andaluzas.

Roteiro de um dia em Sevilha

Primeiro dia - tarde

À tarde visite outro lugar muito típico da cultura espanhola, a Plaza de Toros. Você não precisa assistir ao espetáculo, até porque para muitas pessoas é chocante. Mas vale a pena visitar e conhecer um pouco dessa cultura. Depois da Praça deTouros vá até o Real Arquivo de las Indias, um bonito museu que conta toda a história das grandes navegações. É lá que fica a carta entre Cristóvão Colombo e a Rainha Isabel. Se você viajar no dia seguinte cedo, ainda dá para aproveitar a noite na cidade e conhecer as melhores baladas de Sevilha. Caso você viaje no mesmo dia, programe uma outra visita à cidade, pois tem muita mais coisa legal para ver e descobrir.

Roteiro de um dia em Sevilha

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top