Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Famosa Torre del Oro em Sevilha


Visite a famosa Torre del Oro em Sevilha. A torre del Oro é um dos símbolos da capital andaluza,  cuja arquitetura provém do século XIII. Ela foi erguida pelo Califado  Almóada (potência religiosa berbere governada pela dinastia moura) para evitar que houvessem invasões pelo Rio Guadalquivir. Entre essas proteções destacava-se também uma enorme corrente que se desenrolava pela água e ficava erguida, impedindo a passagem de barcos e navios indesejados. A torre del Oro é sem dúvida um dos pontos turísticos de Sevilha mais visitados.

Torre del Oro em Sevilha

Informações da Torre del Oro

A Torre del Oro foi construída em 1220 e foi parte das muralhas que protegiam a cidade das invasões árabes. No entanto, quando Sevilha foi tomada pelos católicos, a torre começou a ter outras funções, como depósito da capela. Hoje em dia ela abriga um museu marítimo. Diz a história que recebeu este nome pois antigamente era coberta com azulejos de ouro. A Torre del Oro fica no Paseio Cristóbal Colón e funciona de terça a sexta das 10h às 14h e aos sábados e domingos das 11h às 14h. Veja onde ficar em Sevilha e tente escolher um hotel que tenha vistas para a Torre del Oro. 

Torre del Oro em Sevilha

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top