Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Casa Museu Amatller


Visite a Casa Amatller em Barcelona. A Casa Museu Amatller é um excelente ponto turístico para você visitar na sua viagem a Barcelona, principalmente se você se interessa por arquitetura modernista. A Casa Amattler fica localizada no Passeig de Gràcia, bem no centro da cidade, em uma das avenidas mais movimentadas de Barcelona. Aproveite a localização e visite também a Casa Batlló, outra obra incrível modernista.

Casa Amatller em Barcelona

História da Casa Amatller

Foi em 1898 que Antoni Amattler decide comprar a casa e torná-la sua residência. No entanto, a casa era bem simples, e por isso, Amatller solicita ao arquiteto modernista Josep Puig que remodelasse toda a fachada e seu interior, para que a casa passasse a ser um símbolo de uma cidade modernista. Assim, a fachada foi inspirada em diferentes estilos, como é possível observar nas figuras góticas e em azulejos que remetem a palácios de outros países europeus. 

Casa Amatller em Barcelona

Informações da Casa Amatller

A Casa Amatller fica aberta de segunda a domingo das 11h às 18h. E oferece visitas guiadas, que têm duração de uma hora. O endereço é Passeig de Gràcia, 41. O ingresso é pago, custando 15€ para adultos e 7,50€ para crianças entre 6 e 12 anos. Vale a pena ressaltar que não é permitido entrar de salto alto de agulha nem usar paus de selfies. 

Casa Amatller em Barcelona

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top