Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer durante dois dias em Ibiza


Veja um roteiro de dois dias em Ibiza e programe sua viagem. Ibiza é sonho de viagem de quase todo o mundo, seja por suas praias paradisíacas, por seu ambiente latino ou por suas festas mundialmente conhecidas e inesquecíveis. Seja qual for o motivo, separe alguns dias para ficar na ilha mais adorada da Espanha e aproveite também para conhecer as demais ilhas das Islas Baleares.

Roteiro de dois dias em Ibiza


Primeiro dia em Ibiza

Como você vai ficar apenas dois dias em Ibiza, vale a pena dividir os dias entre Ibiza e Formentera, a outra ilha que você não pode deixar de conhecer. Para isso, acorde cedo no primeiro dia em Ibiza e aproveite de manhã as praias de Ibiza. São várias praias seguidas ao redor da ilha. No roteiro de um dia em Ibiza, aconselhamos a visitas algumas das Calas mais bonitas da Ilha, como a Salada e a Comte, mas isso fica à sua escolha, porque também depende da temporada que você vai e de como você gosta das praias, mais cheias e movimentadas ou mais tranquilas. Independente da praia que você conhecer, todas têm restaurantes e barzinhos, então aproveite e almoce por lá. À tarde você pode aproveitar e ir conhecer o centrinho. Veja a lista de pontos turísticos de Ibiza para ver tudo o que a cidade tem a oferecer além de praias e baladas. Mas à noite, falando em baladas, não deixe de sair e conhecer a noite ibicenca. As baladas e festas de Ibiza são reconhecidas mundialmente e sempre recebem djs famosos e internacionais.

 Primeiro dia em Ibiza

Segundo dia em Ibiza

Aproveite o segundo dia e conheça a outra ilha incrível da Espanha, Formentera. A forma mais tranquila de ir é em ferry, que faz o caminho diariamente várias vezes. As ilhas ficam a apenas a uma hora de distância, dependendo da velocidade e tipo de ferry. A cidade é a menor do arquipélago,mas possui ao todo 82 km de extensão, o que dá uma grande quantidade e variedade de praias. Uma vez que você já vai ter visto as praias de Ibiza, você vai ver que as praias de Formentera são ainda mais bonitas. Passe o dia na ilha e volte à tarde para Ibiza.

Ilha de Formentera

Como economizar muito na viagem à Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. Dá para economizar em todo o planejamento da viagem, nas reservas, passagens e em tudo o que for fazer por lá.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top