Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer em um dia em Ibiza


Veja o que fazer um dia em Ibiza, a ilha mais badalada da Espanha. A maioria que pensa em Ibiza, logo imagina as baladas, festas com djs internacionais, muita bebida e gente bonita. Mas além de tudo isso, que é verdade, há outro lado na ilha, o lado calmo e ao mesmo tempo prazeroso e animado. É o lado de suas praias e belezas naturais. Há vários pontos turísticos interessantes em Ibiza. Então se desta vez você só vai poder ficar um dia em Ibiza, não se preocupe, porque a ilha tem roteiros para todos os tipos e durações de viagens.

Roteiro de um dia em Ibiza


Manhã em Ibiza

Acorde cedo para aproveitar o dia na ilha. Apesar de a ilha ser pequena, nada é perto! Então a dica é sem dúvida alugar um carro em Ibiza, ainda mais se o tempo for curto, como é o caso. Conheça as praias da ilha, que dependendo da época do ano, podem estar cheias ou tranquilas. A dica é conhecer a Cala Comte e aproveitar um pouco em cada uma. Outras que ficam perto é a Cala Bassa e a Cala Salada. Nas praias costumam haver, dependendo da temporada, muitos chiringuitos, que são barzinhos com comidinhas e bebidas. Almoce em um deles, onde o atendimento é rápido e você não precisa procurar restaurante em outro lugar.

Cala Salada em Ibiza


Tarde em Ibiza

À tarde você pode conhecer mais praias, mas se quiser aproveitar mesmo o dia em Ibiza, a dica é ir conhecer o centro turístico. No centro, vale a pena subir até o Forte de Ibiza. Apesar de ser um caminho cansativo até o topo, a vista é realmente linda e compensadora. Lá em cima é onde fica a Catedral de Santa Maria, outra atração imperdível da ilha. Quando descer do Forte, dê um passeio pelas ruas da cidade. Verá que é tudo muito limpo, organizado e com muito movimento. Se sua viagem de volta for só no dia seguinte, ainda vale a pena conhecer e se apaixonar pela noite em Ibiza. Há várias festas e baladas em Ibiza que são imperdíveis, então se programe com antecedência para evitar ficar sem ingresso ou este aumentar muito.

Centro Histórico de Ibiza

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top