Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O melhor da vida noturna em Barcelona


Saiba o que fazer à noite em Barcelona. Barcelona é uma cidade que não para durante o ano inteiro. Como é uma cidade com muitos turistas, eles, em parte, são os grandes responsáveis por a cidade ter tanto agito em qualquer época e mês do ano, mas principalmente durante as férias de verão, Ano Novo e festas da cidade, Barcelona oferece uma grande diversidade de opções para curtir a noite, como shows, festivais, bares, restaurantes, baladas e concertos.

10 lugares para curtir a noite em Barcelona

Elephant

É uma casa noturna que fica em uma mansão modernista. A casa é decorada com luminárias marroquinas e velas, atraindo um pessoal jovem e bonito. Há um jardim exótico, cheio de sofás, cortinas, estátuas de elefantes e até fontes. No inverno, a pista de dança exterior não para e se transforma em uma grande tenda.

Elephant

Marsella

Foi fundado em 1820 e é um dos poucos lugares da cidade onde servem bons drinks de Absinto. Ele é passado de geração em geração e hoje em dia está no comando da quinta geração da família Lamiel. Ele fica no Barri Xinès. Sua decoração é diferente de tudo, com seu salão cheio de espelhos antigos, estátuas religiosas e mesas modernistas.

Marsella

Otto Zutz

É uma balada de três andares que atrai bastante clientela com dinheiro. A música é basicamente tudo o que estiver tocando na rádio, com DJs de renome animando a festa, tocando música eletrônica e músicas pop.

Otto Zutz

Sala Apolo

É um antigo teatro que foi transformado em balada, hoje em dia, uma das melhores da cidade. Antes de ir, consulte sempre o site da Sala, porque a programação varia com frequência. As festas mais divertidas são a Nasty Mondays.

Sala Apolo

Macarena Club

É um club bem pequeno, mas muito frequentado e conhecido por todos. Fica perto da Plaça Reial e lá sempre tocam os melhores DJs locais e internacionais. Abre todos os dias e a programação também varia bastante.

Macarena Club

La Terrazza

Fica localizada dentro do Poble Espanyol e é uma das casas noturnas mais frequentadas e bem faladas durante o verão. O pátio exterior vira pista de dança e as varandas se transformam em lounges, com bares espalhados pelo jardim. 

La Terrazza


Sala BeCool

É um clube cheio de estilo que ganhou lugar na agitada noite de Barcelona. Fica na área nobre de Sant Gervasi e o espaço conta com tudo, desde música ao vivo a noites de festas temáticas. No térreo há várias sessões de DJs e no andar de cima tocam os hits da música indie. 

 Sala BeCool

Milano

O club passa um pouco desapercebido na rua. Quando for à Ronda Universitat, 5 e vir umas escadas escondidas que descem a rua, é ali mesmo! Entrando no club verá vários sofás elegantes, barmen habilidosos e um ambiente bem tranquilo. Lá as músicas não tocam a todo o volume, o que é ótimo para quem procura um lugar para bater um bom papo. O lugar é inclusive um reduto de jornalistas e escritores. 

Milano

Jamboree

O Jamboree é para o pessoal mais underground. Ele fica no subsolo da Plaça Reial e é uma mistura de lugares, sendo clube de jazz, balada e tudo o que se possa imaginar. O jazz ao vivo começa a partir das 23h, mas mais tarde os DJs assumem e tocam a noite toda.

Jamboree

Razzmatazz

É um dos melhores endereços de casas noturnas de Barcelona. Bandas e artistas do mundo inteiro já se apresentaram no lugar, como os Arctic Monkeys. O Razzmatazz também recebe DJs de prestígio. Às sextas e sábados o lugar se divide em cinco espaços, cada um com seu tipo de festa temática.

Razzmatazz

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.

Postar um comentário

 
Top