Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Lugares imperdíveis para o público LGBT


Conheça lugares incríveis para o público gay. Barcelona é uma das cidades mais liberais da Europa, com um grande número de pessoas homo afetivas e com muitas opções de bares, baladas e pontos turísticos para os casais e amigos se divertirem. Há lugares próprios para o público LGBT, como também há lugares sem classificação e que são para todo o tipo de público, sem descriminação. 

10 lugares para o público LGBT em Barcelona

Antinous Libraria-Café

É um famoso ponto de encontro gay junto à ponta sul da Rambla. O café incorpora uma livraria bem espaçosa, com presentes, livros, vídeos e um pequeno bar com área para exposições. Fica na Calle Josep Anselm Clavé, 6. Fecha aos domingos.

Antinous Libraria-Café

Dietrich Gay Teatro Café

Este estabelecimento rece tanto homens quanto mulheres gays. É um clube de moda, com paredes douradas e jardim interno. Além de house e garage music, o club apresenta shows de drag queens, dançarinos e acrobatas. Fica no Consell de Cent, 255.

Dietrich Gay Teatro Café

El Cangrejo

É um local histórico e esse bar de estilo mais brega e agitado fica no Raval. O lugar é renomeado pelas noites anos 80 e pelos shows de drag queens. Lá se dança até às 3h. Fica na Calle Montserrat, 9. Fecha de segunda a quarta.

El Cangrejo

Sauna Casanova

Esta casa é exclusiva para homens e conta com banhos turcos, jacuzzis e saunas. Tudo é muito limpo e higienizado. O lugar ainda oferece um bar e acesso à internet. Há também cabines privativas. Fica na Calle Casanova, 57.

Sauna Casanova

Bim Bam Bum

É um dos clubes-bares mais animados da cidade, com decoração moderna e que sempre lota. É uma mistura de testosterona, drinques fortes e música eletrônica que faz desse lugar um ponto ideal para quem quer se jogar na noite de Barcelona. Fica na Calle Casanova, 71. Fecha às segundas e terças.

Bim Bam Bum


Arena Madre

Discoteca gay popular, com ambiente vibrante e performances ao vivo, seja de strip-tease ou shows de drag queens. A pista de dança fica cheia, com uma multidão de adoradores de música eletrônica e house. Há também uma sala escura. Fica no Carrer Balmes, 32. Abre diariamente das 24h às 5h.

 Arena Madre

Metro

É exclusivo para homens e tem duas pistas de dança. Em uma toca house e outra com estilos variados. O clube só começa a ficar agitado a partir das 2h. Às vezes é possível entrar de graça, basta retirar ingressos no restaurante Dietrich, outro reduto gay. Fica na Calle Sepúlveda, 185. 

Metro

Museum

O interior tem estilo rococó de Luís XV e evoca a atmosfera de um museu, com réplica do Davi de Michelangelo. O lugar abre a partir das 22h e mais tarde se transforma em balada. As músicas que tocam são de estilos pop. Fica na Sepúlveda, 178. Fecha aos domingos.

Museum

Punto BCN

Esse bar tranquilo e acolhedor tem lugar cativo na cena gay em Barcelona. Nos finais de semana, a casa lota de uma forma inacreditável. Apesar da música alta, é um ótimo lugar para conversar e trocar dicas de outros lugares. Fica na Calle Muntaner, 63.

Punto BCN

Praias

Há praias que também são ótimas para o público gay, onde no verão, as pessoas se reúnem para tomar sol e fazer pose em frente ao Club de Natació de Barcelona, bem na Praia de Barceloneta, perto da Plaça del Mar. Outra praia bem procurada é a Mar Bella.

Mar Bella Playa Barcelona

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top