Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores baladas e casas noturnas de Maiorca


Conheça o melhor da vida noturna em Maiorca. Maiorca é uma ilha muito agitada no quesito de balada. Não chega ao nível das baladas em Ibiza, mas pode-se dizer que são bem parecidas. A única diferença é que todo mundo sonha com as baladas de Ibiza, e por isso a ilha se massifica mais. Mas para quem vai para Maiorca a diversão também está garantida. A noite de Palma de Maiorca, capital da ilha, vai até o amanhecer.

Baladas na ilha de Maiorca

Made In Brasil

Esta balada-cafeteria costuma ser lotada por brasileiros, algo bem óbvio pelo atrativo do nome! Ela abre das 20h às 3h 45 minutos de segunda a quinta. Isso mesmo, segunda a ilha já está no pique balada. Aos finais de semana, abre até às 4h. Fica no Paseo Marítimo, 27.

Made In Brasil

BCM

É uma das baladas mais importantes de Maiorca. Ela tem capacidade para 4000 pessoas e a música que mais toca é tecno. A balada é para o público jovem, principalmente na faixa dos 20 anos. Fica na Avenida S'Olivera.

BCM

Tito's

Fica no Paseo Marítimo e é uma das baladas mais respeitadas da cidade e da ilha de Maiorca. Tem três andares e umas vistas incríveis para a bahía. Aos finais de semana o lugar lota de maiorquinos. Os cocktails são fantásticos, além de ser muito comum ver várias garrafas de champanhe sendo consumidas. 

Tito's

El Divino

É mais uma balada que também fica no Paseo Marítimo, 33. Ela se dedica à música de estilo techno, com vários djs nacionais e internacionais. A decoração é bem cuidada e linda. Há também uma parte aberta com vistas. Abre todos os dias do verão.

El Divino

IO Music Club

É uma das casas noturnas mais chiques da cidade. O ambiente é maduro, para adultos e público seleto. Às terças acontece um show de magia e humor, às quartas há noites de funk e às quintas quem comanda é a musica house. Às sextas e sábados é possível jantar e curtir uma boa balada depois.

IO Music Club

Pacha

É claro que não poderia faltar um Pacha em Maiorca. É uma balada famosa em todo o mundo e com diversas filiais espalhadas em quase todos os continentes. Há várias salas com diferentes tipos de música, de transe até chillout.

Pacha

Sunset Club

Fica ao longo da Avenida Gabriel Roca, junto à marinha. É uma balada linda onde sempre acontecem festas temáticas. O menú de cocktails é bem variado, assim como as músicas que tocam no club. As noites vão até tão tarde, que há até café da manhã.

Sunset Club

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top