Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O melhor da vida noturna de Madri


Saiba o que fazer à noite em Madri. A capital espanhola tem uma forma de vida contagiante, e a ''movida'' espanhola da cidade, ou seja, o agito, é uma das características pelas quais as noites de Madri são conhecidas mundialmente. Há bairros típicos ou áreas que você não pode deixar de conhecer. Mas antes de pensar na noite e na quantidade de boas recordações que você pode levar dela, veja uma lista dos pontos turísticos de Madri para conhecer durante o dia.

O que fazer à noite em Madri

Gran Vía

A avenida principal de Madri é a famosa Gran Vía, onde tudo acontece e a noite vai até altas horas. Durante o dia, as pessoas ocupam ela pela enorme quantidade de lojas que lá se encontram, então a dica é passar e conhecer também o agito do dia e, quem sabe fazer algumas compras. À noite a avenida vira local de shows, peças de teatro e muitos programas culturais.

Gran Vía

La Latina

É um bairro de Madri, no centro, onde o pedido é bares de tapas e baladas. A região sempre se movimenta pelo número alto de turistas que procuram a diversão e sentem curiosidade pelo calor da noite madrilenha. Aqui você encontra programas mais tranquilos, como barzinhos e também programas para virar a noite, como baladas.

La Latina

Plaza Mayor

É outro local de Madri que não para nem de dia nem de noite. A Plaza Mayor de Madri e um dos cartões postais da cidade e não é à toa. Além das lojas e restaurantes durante o dia, a noite ganha um clima especial, pelas luzes da cidade contrastando com o céu azul escuro.

Plaza Mayor

Casa Patas

Se você quer uma noite de tradições e cultura espanhola, então não deixe de visitar esta casa, onde acontecem diferentes shows de flamenco, a dança típica espanhola. Os shows sempre se dão ao final da noite, após o jantar. A Casa Patas fica na Calle de los Cañizares, 10.

Casa Patas

Baladas em Madri

Se você quer uma noite bem animada e onde possa escolher o tipo de música que quer ouvir e dançar, então a dica é curtir as baladas em Madri. Há várias baladas e casas noturnas muito legais e o melhor, espalhadas por toda a cidade. As principais são o Kapital, com sete andares de festa; a famosa Pacha e a MOMA 56.

Balada Kapital em Madri

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.

O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top