Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer durante três dias em Ibiza


Saiba o que fazer na sua viagem de três dias por Ibiza. Uma das ilhas mais visitadas do mundo é Ibiza, que fica nas Islas Baleares, na Espanha. Para chegar a Ibiza a maioria das pessoas vão até Barcelona e de lá para Ibiza. Mas também há aeroporto em Ibiza, então dependendo da cidade onde você estiver na Europa, vale a pena ir direto. A cidade atrai todos os meses milhares de turistas que buscam várias experiências diferentes, alguns procuram calma, outros viajam com filhos e outros vão atrás das melhores baladas.

Roteiro de três dias em Ibiza


Primeiro dia em Ibiza

Comece o dia, caso já não o tenha feito, alugando um carro. Todas as praias, por mais perto que pareçam, são longe e carro ou moto é o único jeito de conseguir aproveitar bem o passeio pela cidade. Vá até Ses Salines, que é uma das praias mais conhecidas e a mais badalada de Ibiza. Lá você verá que vários promoters passam o dia divulgando as festas da noite ou do final de semana. Como você tem mais dois dias pela frente, pode ficar a manhã inteira na Ses Salines. À tarde, na hora do pôr do sol, vá até o Café del Mar, em San Antoni, onde o entardecer é incrível. Tente ir mais cedo do horário que o Sol se põe, porque o lugar é muito famoso e enche facilmente. À noite escolha uma das infinitas baladas e festas em Ibiza e curta muito.

Ses Salines em Ibiza

Segundo dia em Ibiza

Aproveite o segundo dia e vá passar o dia em Formentera, outra ilha que fica ao sul de Ibiza e que tem praias ainda mais bonitas. O trajeto se faz em ferry boat e para comprar os ingressos é só ir até o Porto de Platja d'em Bossa, porto de Ibiza ou em algumas lojas. Dependendo do tipo de ferry boat a viagem dura 30 minutos, aproximadamente. O que se faz tranquilamente. Dentro do barco eles oferecem aluguel de bicicleta ou de vespa, já que o esquema de conhecer as praias é parecido ao de Ibiza. Dentre as praias de Formentera as mais recomendadas são Cala Saona, Els Arenals e a Platja de Illetes. Dependendo da hora que for seu barco de volta a Ibiza, você ainda pode ir curtir mais uma praia em Ibiza. A dica é ir conhecer Cala D'Hort e admirar o pôr do sol de lá. À noite, se ainda tiver pique, conheça outra balada de Ibiza. Todas são incríveis e valem muito a pena.

Pacha Ibiza

Terceiro dia em Ibiza

Dependendo de como amanhecer o dia com relação ao clima, vá conhecer mais praias ou passeie pelo centro turístico da cidade. Lá no centro histórico há muitos pontos turísticos em Ibiza a serem visitados. Lá você ainda pode aproveitar para comprar lembrancinhas da ilha e levar para a família e amigos. Eles vão invejar, mas com certeza vão gostar muito! Quanto às praias, vale a pena visitar no último dia a Cala Benirràs, uma das mais bonitas e com o mar bem tranquilo.

Cala Benirràs em Ibiza

Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e o outlet da Espanha são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras, você ainda pode conhecer várias cidades legais da Espanha que são lindas e ir até Barcelona, Madri e até a França, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
O que fazer em Ibiza na Espanha: Dicas do que visitar e conhecer.

Postar um comentário

 
Top