Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores regiões para se hospedar em Granada


Veja as melhores regiões para ficar em Granada. A cidade histórica, com mais de 100 mil estudantes dentro de seus 250 mil habitantes já é convidativa por natureza e mostra que a cidade vive da juventude e de programas muito animados. Mas além desse agito saudável e ao mesmo tempo, tranquilo, a cidade é um poço de cultura, por conta de sua história e influências dos povos árabes, que a ocuparam durante muito tempo. Há vários pontos turísticos em Granada que mostram todas essas influências, como a famosa Alhambra. Como a cidade é relativamente pequena, qualquer bairro é ótimo para se hospedar, mas se possível tente ficar em algum bem típico para sentir ao máximo o ambiente da cidade.

Onde ficar em Granada

Centro turístico de Granada

O centro de Granada é composto por vários bairros e concentra os lugares mais emblemáticos da cidade, como a Alhambra, a Catedral de Granada e a Capela Real. É também onde ficam alguns dos mais importantes museus, como a Casa Castril e o Museu de los Tiros. Uma das características mais legais do bairro é que é possível visitar tudo a pé, já que tudo fica pertinho, com muitas opções de restaurantes e lazer. É aqui que fica a maior parte de oferta hoteleira, mas os preços também são os mais elevados.

Centro turístico de Granada

Albaicín

É o bairro que mais chama a atenção de Granada, sendo o coração da cidade e um dos mais populares, devido às suas casinhas brancas todas amontoadas e que representa bem a antiga cidade árabe. Também há vários pontos turísticos neste bairro, como a Puerta de Elvira, o Palacio de Dar-AlHorra e o Convento de Santa Isabel, entre outros. Além de também ser possível fazer tudo a pé, a oferta de ônibus neste bairro e no centro é muito grande e variada.

Albaicín em Granada

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Espanha. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Barcelona, em Ibiza e em Valência, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Espanha.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top