Top 10

10 bares e clubes de praia na região de Port Vell em Barcelona

Veja uma lista dos 10 melhores bares e clubes de praia na região de Port Vell em Barcelona, com informações sobre cada um deles. Barcelona é um destino ideal para qualquer tipo de turista, pois oferece os mais variados passeios e opções turísticas, como museus, igrejas, castelos, vistas, passeios para fazer com crianças, parques e praias. A vida noturna de Barcelona também é incrível e uma das melhores do país. Veja um roteiro de cinco dias em Barcelona e encaixe todos os passeios que dão para fazer na cidade.

Port Vell - Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 bares e clubes de praia na região de Port Vell em Barcelona.

Club Catwalk em Barcelona

O Club Catwalk é uma das baladas mais animadas e festivas da cidade que se divide em dois andares: um mais voltado para bar e outro para dançar ao som de hip hop, eletrônica, house e R&B. A entrada é paga.

  • Endereço: Ramón Trías Fargas, 2-4.
  • Horário: fecha às segundas.

Club Catwalk em Barcelona

Restaurante CDLC em Barcelona

O restaurante CDLC (Carpe Diem Lounge Club) fica bem em frente à Praia de Barceloneta e conta com uma varanda excelente para relaxar. Depois do jantar, o lugar se transforma em uma balada, na qual DJs convidados animam e comandam a festa. É um lugar ideal para ir, inclusive para quem só quer tomar um drinque.

  • Endereço: Passeig Maritim de la Barceloneta.

Restaurante CDLC em Barcelona

Bar Jai Ca em Barcelona

O Jai Ca é um bar diferente de todos os que estamos acostumados, com um ambiente único e que faz muito sucesso, no qual crianças correm pelas mesas e a tv fica ligada em alto e bom som. As famosas tapas do bar – porções pequenas de comida – são uma delícia, e talvez seja por isso que as pessoas ignorem o lugar barulhento e à primeira vista, caótico!

  • Endereço: Calle Ginebra, 13.
  • Horário: de terça a sábado das 9h às 23h e aos domingos das 9h às 22h30.

Bar Jai Ca em Barcelona

Restaurante – Bar Boo em Barcelona

O Boo é um restaurante e bar que fica ao lado da praia de Mar Bella e no qual se oferecem os melhores drinques e coquetéis da região. As tapas também são deliciosas, que somadas à boa música dão o clima perfeito ao lugar.

  • Endereço: Espigó de Bac de Roda, na Platja Nova Mar Bella.
  • Horário: de quarta a sexta das 13h às 18h e das 19h30 às 00h; aos sábados das 13h às 18h e das 19h30 à 1h e aos domingos das 13h às 00h.

Restaurante - Bar Boo em Barcelona

Restaurante Arola em Barcelona

O Arola é um restaurante muito luxuoso comandado pelo chef espanhol Sergi Arola. O bar na verdade é o terraço chil out do restaurante, um lugar incrível e decorado em tons de azul. Os toldos brancos protegem do vento da cobertura e dos dias mais ensolarados. Se bem que o forte é ir à noite. Para ficar bem relaxado, há várias camas, espreguiçadeiras e poltronas brancas com muitas almofadas e cobertas. Tudo isso à luz de velas e com plantas ao redor. É um local mais tranquilo, ideal para passar um bom momento com amigos ou em casal.

  • Endereço: Calle Marina, 19-21.

Restaurante Arola em Barcelona

Bar Le Kasbah em Barcelona

É um bar e restaurante que fica no edifício do Palau de Mar. O ambiente é todo decorado com objetos e detalhes árabes, com muitos tapetes, almofadas e velas. Sempre toca música suave e house. É um lugar muito gostoso e uma ótima opção para se refugiar da cidade.

  • Endereço: Plaça de Pau Vila, 1. Fecha às segundas.
  • Horário: fecha às segundas

Bar Le Kasbah em Barcelona

Quiosques na Praia Mar Bella

Os quiosques que ficam pela Praia de Mar Bella são um dos lugares mais frequentados, mas que só abrem no verão. Os quiosques são chamados de chiringuitos, e são lugares para comer, petiscar, beber e descansar.

Quiosques na Praia Mar Bella

Bar Eclipse em Barcelona

Dentro do Hotel Vela, um dos mais sofisticados da cidade, fica o Bar Eclipse, no 26º andar, garantindo as melhores vistas da cidade! O local é bem moderno, com mesas redondas e poltronas rosas, teto azulado e com luzes baixas e um balcão comprido com algumas colunas separando as fileiras de cadeiras. Uma das paredes é toda de vidro, permitindo que os clientes tenham vistas fantásticas enquanto conversam e tomam um drinque.

  • Endereço: Plaça de la Rosa dels Vents, 1.
  • Horário: de segunda a quinta e aos domingos das 18h às 2h e às sextas e sábados até às 3h.

Bar Eclipse em Barcelona

Shôko em Barcelona

O Shôko funciona como restaurante de comida japonesa durante o dia e à noite vira uma espécie de balada, onde toca todo o tipo de música e com um cenário incrível, já que a praia fica na frente. A decoração do lugar tem tendências japonesas e a parte externa conta com toldos vermelhos, sofás de diferentes formatos da mesma cor e várias almofadas.

  • Endereço: Passeig Maritim de la Barceloneta, 36.
  • Horário: diariamente das 11h às 6h.

Shôko em Barcelona

Razzmatazz em Barcelona

A balada Razzmatazz é uma das melhores da cidade e onde acontecem todas as semanas shows de rock e jazz. É um lugar enorme, com cinco áreas diferentes onde tocam variados estilos de música. Se estiver procurando uma balada para passar a noite e se divertir muito, não deixe de conhecer a Razzmatazz.

  • Endereço: Calle Almogàvers, 122.

Razzmatazz em Barcelona

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 bares e clubes de praia na região de Port Vell em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 bares e clubes de praia na região de Port Vell em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 bares e clubes de praia na região de Port Vell em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *