Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Dica de passeios na cidade de Valencia


Veja passeios fantásticos para fazer em Valencia. A cidade é a maior da região e terceira maior da Espanha. Valencia tem um charme único e é diferente de qualquer outra cidade espanhola, com seu idioma, cultura e alguns alimentos típicos. Além de ser uma cidade histórica e ter essa parte muito bem representada e preservada em seu centro turístico, há uma parte moderna, chamada de Cidade das Artes e das Ciências, com muitos complexos modernos e totalmente inovadores arquitetonicamente. 

Passeios em Valencia

Passeio pelo centro histórico de Valencia

Há vários pontos turísticos em Valência e pelo menos a metade deles fica no centro histórico. A Lonja de la Seda, por exemplo, fica bem no centro da cidade e mostra a importância e riqueza que a cidade tinha durante o século de ouro. O edifício data de 1483 e é símbolo da indústria da seda. Outros pontos de interesse do centro são a Torre de Serranos, a Catedral e o Mercado Central.

Passeio pelo centro histórico de Valencia

Passeio na Cidade de Artes e Ciência de Valencia

O grande complexo da Cidade de Artes e Ciência de Valencia foi inaugurado em 1988 e é lá que ficam quase todos os edifícios e construções modernas. Dentro dessa ''cidade'' ficam alguns pontos turísticos bem interessantes como o Hemisfèric, o Oceanogràfic, o Museu de Ciência do Príncipe Felipe e o Palácio de Artes Reina Sofia.

Passeio na Cidade de Artes e Ciência de Valencia

Passeio pelas praias de Valencia

O legal da cidade, é que além de muita história, centro turístico, várias opções de passeios e partes modernas, ela ainda tem costa, o que garante praias e passeios incríveis pelo litoral. As praias de Valencia são de boa qualidade e muitas delas ainda são selvagens e pouco frequentadas. A principal praia e mais famosa e frequentada é a Praia Malvarrosa, com 1,8 km de longitude. Já a mais selvagem é a Praia La Devesa, com um entorno natural incrível e muito bem preservado. 

Praia La Devesa em Valencia

Passeio de bicicleta por Valencia

Um passeio muito turístico e oferecido pelas principais empresas de turismo na cidade é fazer um passeio de bicicleta pelo centro da cidade. O passeio não é nem um pouco cansativo, mas ainda assim, há várias paradas. O passeio é bem informativo, onde o guia conta histórias fascinantes e curiosidades de cada lugar por onde passam.

Passeio de bicicleta por Valencia

Passeio gastronômico por Valencia

Outro passeio legal é fazer um tour pelos restaurantes e bares mais legais de Valencia. Há passeios guiados que fazem um roteiro bem legal dos melhores lugares para experimentar os pratos típicos da cidade que incluem jantar, menús à escolha, lanches e bebidas e até opções para quem é vegetariano. É claro que a paella, originária de Valencia, não vai ficar de fora dessa passeio. 

Passeio gastronômico por Valencia

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top