Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Lugares para beber e conversar à vontade no Bairro Gótico


Veja onde conversar e beber tranquilamente pelo Bairro Gótico, em Barcelona. O Bairro Gótico e La Ribera são dois bairros ótimos para fazer tudo em Barcelona, seja passear, descobrir pontos turísticos, visitar alguns museus de Barcelona, beber, comer ou só passar o tempo. Veja alguns dos bares e lugares para beber e conversar à vontade por essas áreas.

10 lugares para beber e conversar no Barri Gótic em Barcelona

Schilling

Com enormes janelas para as multidões do Carrer Ferran, este bar é espaçoso e atrai uma mistura animada de visitantes e moradores locais. Fica no Carrer Fernan, 23.

Schilling em Barcelona

Bar L'Ascensor

É um antigo elevador (ascensor em espanhol) feito de madeira escura que serve como entrada para esse bar. A atmosfera do lugar é tranquila e a luz suave. Fica no Carrer Bellafila, 3.

Bar L'Ascensor em Barcelona

Café del Born Nou

Esse café fica na frente do Mercat del Born e oferece bebidas e tortas, assim como saladas, sanduíches e outras refeições leves. O pessoal que o lugar atrai é tranquilo, ligado às artes e usa o local para ler jornais, revistas, livros e tomar café. Fica na Plaça Comercial, 10.

Café del Born Nou em Barcelona

Ginger

É um bar elegante, com um cardápio variado de diferentes vinhos excelentes, champanhe, cava e outros drinques. Há também tapas muito variadas e originais. Fica na Palma de Sant Just, 1.

Ginger em Barcelona

Glaciar

Fica em uma esquina da Plaça Reial e é um café-bar que atrai uma clienta muito variada. A dica é arruma rum ligar no terraço, que tem vista para a praça e seu movimento. Fica no número 3 da Plaça Reial. 

Glaciar em Barcelona

Milk

Decorado como uma luxuosa sala, esse bar serve brunch, das 10h às 16h, almoço a jantar diariamente. Seu interior é cheio de sofás elegantes, quadros com molduras douradas e lustres dos anos 50. Fica no Carrer Gignàs, 21.

Milk em Barcelona

La Vinya del Senyor

É um bar refinado e muito acolhedor. Atrai apreciadores de vinho de toda a cidade, que vêm degustar a diversidade de rótulos da casa, tanto nacionais quanto internacionais. Fica na Plaça Santa Maria, 5.

La Vinya del Senyor em Barcelona

El Pilé 43

É um bar pequeno, mas muito moderno, com mobília retrô das décadas de 60 e 70. O mais legal é que todas as peças estão à venda, então você pode sentar confortavelmente em um sofá, por exemplo, pedir um drinque e avaliar a peça! Fica no Carrer Aglà, 4.

El Pilé 43 em Barcelona

Juanra Falces

É um bar de coquetéis, originalmente de El Born. Tem estilo dos anos 50, serve drinques fortes e muito bons. Fica no Carrer Rec, 24. Fecha aos domingos e segundas.

Juanra Falces em Barcelona

Mudanzas

É um reduto popular há muito tempo na cidade, com mesas redondas de mármore, puso branco e preto e uma atmosfera informal. Muita gente que o frequenta há anos ainda vai lá tomar seu drinque. Ainda assim, o bar sempre tem uma clientela bem variada. Fica no Carrer Vidrieria, 15. 

Mudanzas em Barcelona

Como economizar muito em Barcelona

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todas as reservas no planejamento da sua viagem e quando estiver em Barcelona. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top