Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Tapas e restaurantes no Bairro Gótico e em La Ribera


Veja alguns bares de tapas e outros restaurantes no Bairro Gótico e La Ribera, em Barcelona. Esses dois bairros são super cêntricos e perto de todas as principais áreas da cidade, em especial as que mais se frequentam por conta dos pontos turísticos. Encontrar restaurantes, bares, casas noturnas e onde sair à noite nesses bairros é muito fácil, já que a oferta de lazer e alimentação é bem ampla. Veja também 10 casas noturnas e com música ao vivo no Bairro Gótico para curtir depois de jantar.

10 restaurantes e bares de tapas no Bairro Gótico em Barcelona

Bar Mundial

Foi inaugurado em 1925 e possui mesas de mármore originais, sendo um dos mais clássicos bares da região e da cidade. O cardápio, apesar de muito variado, sempre muda. Fica na Plaça de Sant Agustí Vell, 1.

Bar Mundial em Barcelona

Cal Pep

Tem tapas deliciosas e excelentes frutos do mar. É um lugar muito frequentado e tradicional na cidade. Fica na Pl. de les Olles, 8. Fecha aos sábados no jantar, domingo, segunda no almoço e em agosto.

Cal Pep em Barcelona

Cafè de l'Acadèmia

É um lugar com cozinha típica catalã refinada e sobremesas de primeira. O restaurante é uma construção do século XVIII. Fecha aos sábados, domingos e durante o mês de agosto. Fica no Carrer Lledó, 1.

Cafè de l'Acadèmia em Barcelona

Comerç 24

O estaque deste lugar criativo é o cardápio sempre renovado. Cala prato combina sabores únicos para compor uma refeição peculiar e muito saborosa. Fica no Carrer Comerç, 24. Fecha aos domingos e segundas.

Comerç 24 em Barcelona

Senyor Parellada

De cozinha catalã, este restaurante serve ótimas porções de bacalhau e de butifarra (um chouriço típico da Catalunha). Fica no Carrer Argenteria, 37.

Senyor Parellada em Barcelona

Agut

Com mais de 75 anos funcionando, este restaurante é acolhedor e familiar. Serve pratos excelentes da cozinha catalã e os preços são bastante razoáveis. Fica no Carrer Gignàs, 16. Fecha aos domingos à noite e às segundas, além de fechar em agosto e uma semana de janeiro.

Agut em Barcelona

Bodega La Palma

É um restaurante que fica em uma antiga adega. Lá são servidas tapas muito variadas, como os pimentões piquillo recheados. Fica na Palma de San Just, 7. Fecha aos domingos e em duas semanas de agosto.

Bodega La Palma em Barcelona

Big Fish

É um restaurante informal e cheio de estilo, com vários sofás muito confortáveis. Serve frutos do mar e sushis. O restaurante funciona como bar à noite, com boa música e bebidas ótimas. Fica no Carrer Comercial, 9. Fecha aos domingos.

Big Fish em Barcelona

El Xampanyet

É um bar antigo e muito popular, ideal para tomar cerveja e comer tapas simples. Fica no Carrer Montcada, 22 Fecha aos domingos à noite e às segundas.

El Xampanyet em Barcelona

Govinda

É um lugar tranquilo com pratos indianos vegetarianos e sobremesas ótimas. Neste restaurante não se serve bebida alcoólica. Fica na Pl. Vila de Madrid, 4. Fecha aos domingos à noite e às segundas à noite.

Govinda em Barcelona

Como economizar muito em Barcelona

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todas as reservas no planejamento da sua viagem e quando estiver em Barcelona. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.

Postar um comentário

 
Top