Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Baladas e festas em Granada


Conheça os melhores clubes noturnos e baladas em Granada. A cidade de Granada é uma das cidades da Andaluzia com mais movimento, assim como Sevilha, graças à sua vida estudantil que a Universidade tanto proporciona. Ainda assim, nas férias, quando os estudantes vão para suas cidades, ainda fica muito movimento nas noites da cidade, então, independente da época que você vá viajar, com certeza vai se divertir muito nas baladas e bares de Granada.

Baladas em Granada

Mae West

É uma das baladas mais famosas e que estão na moda. As salas são de madeira e decoradas com elementos e cores do faroeste. A música é comercial, pop e todas as que estiverem se escutando na rádio. O ambiente é bem gostoso e atrai um público muito diverso de idade e estilo. Fica na Calle Neptuno. 

Mae West em Granada

Forum Plaza

É uma balada recente, mas que já atrai um grande público. O ambiente é chique e decorado com várias cabines iluminadas que vão trocando de cor ao ritmo da música. No geral, o pessoal que frequente é de mais idade e não tão jovem. Os coquetéis são ótimos e mais caros que em outros lugares da cidade. Fica na Calle Jose Luis Perez Pujadas.

Forum Plaza em Granada

Granada 10

É uma das baladas mais antigas de Granada. Durante o dia funciona como cinema e à noite vira um lugar incrível para dançar e escutar música pop. Às quartas há a festa das mulheres, com entrada vip para elas e open-bar até meia noite. Fica na Calle Cárcel Baja. 

Granada 10

El Camborio

É uma balada com vistas para La Alhambra, o que já é um ponto muito favorável para quem está de passeio pela cidade. A balada fica em uma gruta de Sacromonte, com ambiente amigável e que atrai um grande número de estudantes. O terraço da balada é amplo e convidativo para relaxar durante as tardes. Às quintas se dá a famosa noite das mulheres, com entrada vip e open até meia noite. Já às quintas é a noite do Erasmus, o programa de intercâmbio da Europa. Fica no Camino del Sacromonte, 47.

El Camborio em Granada

Aliatar Café

Apesar de não aparentar ser uma balada, este lugar é cheio de bom ambiente e considerado um dos melhores lugares para festar na cidade. É um lugar barato, onde a entrada pode custar uns 6€ e um ótimo local para socializar e fazer novas amizades. Fica na Calle Recogidas, 2.

Aliatar Café em Granada

Vogue

A Sala Vogue é um club noturno muito conhecido e que abre todos os dias da semana. Tocam vários tipos de música, como pop, hip-hop e muitos mais, que se dividem pelas salas. A sala superior se chama Vogue Electro, e é onde a música eletrônica reina. Fica na Calle Duquesa, 39.

Vogue em Granada

Como economizar muito na viagem à Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. Dá para economizar em todo o planejamento da viagem, nas reservas, passagens e em tudo o que for fazer por lá.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top