Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Bares e pubs em Valencia


Conheça os melhores bares de Valencia. Valencia é uma cidade com muito movimento, por isso a vida noturna nunca para e há horários para todos. Há bares que abrem desde a tarde, mas a maioria abre depois do jantar, ou inclusive para o jantar, já que a maioria dos bares é bar-restaurante e servem as famosas tapas. O centro histórico da cidade é um dos melhores para sair à noite, já que o ambiente noturno da cidade dá o clima perfeito para curtir a cidade à noite. Outra área muito legal para sair à noite é a região do porto, com várias barzinhos de estilo chill out, baladas e muito agito.

Bares em Valencia

Backstage

É um bar pequeno e bem simples, mas que atrai muitos clientes, principalmente por seu terraço. O tipo de música que mais toca no bar é jazz, blues e sons tranquilos e de ambiente. Fica na Literato Azorín, 1. Funciona das 20h à 1h 30 min.

Backstage em Valencia

Chaston

É um bar bem tranquilo com decoração novaiorquina, cheio de cores e com música jazz tocando, misturada com funky. Fica na Calle Sueca, 63 e abre das 21h às 3 h 30 min. Aos domingos e segundas o bar não funciona.

Chaston em Valencia

Las Ánimas Pub

Com mais de quinze anos, este bar oferece uma variedade de espaços, como salas para o café, salas para danças e salas para a sobremesa. O ambiente é cuidado e elegante e você pode frequentá-lo tanto à tarde quanto à noite. Fica na Calle Pizarro, 31 e abre todos os dias das 16h às 3 h 30 min.

Las Ánimas Pub em Valencia

Radio City

É um bar muito clássico na cidade e ideal para quem procura um bom lugar para dançar. Localizado no centro, no bairro Carmen, é um lugar para todas as idades e gêneros. Às terças há show de flamenco e nos demais dias acontecem diversas atuações, dos mais variados estilos. Fica na Calle Santa Teresa, 19. Abre todos os dias das 23h às 3 h 30 min.

Radio City em Valencia

Gandhara

É um pub de chill out. Seu terraço tem uma decoração indiana, com tendas e música bem relaxante. Já no interior, a música é agitada, ideal para dançar bastante. Fica na Eugenias Viñes, 225. O bar fica próximo à praia, por isso funciona de maio a outubro e das 23h às 4h.

Gandhara em Valencia

Pinball

Este pequeno bar fica no bairro Carmen e é um dos mais antigos. A música é retrô, dos anos 60 a 80 e algumas misturas eletrônicas de soul, reggae, pop e jazz. O ambiente é muito agradável, com decoração dos anos sessenta e público animado. Fica na Calle Concordia, 3. Funciona de quarta a sábado das 20 h 30 min às 2h.

Pinball em Valencia

Como economizar muito na viagem à Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. Dá para economizar em todo o planejamento da viagem, nas reservas, passagens e em tudo o que for fazer por lá.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top