Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Rua Gran Vía em Madri


Conheça a famosa Gran Vía, em Madri. Uma das principais ruas e lugar de compras em Madri é a Calle Gran Vía, que começa na Calle de Alcalá e termina na Plaza de España. Por ficar em uma das regiões mais cêntricas da capital, recebe milhares de turistas, até por ser uma das ruas mais comerciais e com ofertas de lazer, como cinemas, teatros e muitas lojas. A Gran Vía não é fechada para carros, mas possui amplas calçadas que são ótimas para passear a qualquer hora do dia. Veja um roteiro de três dias em Madri e saiba mais o que fazer na cidade.

Gran Vía em Madri

História da Gran Vía

Sua construção se deu no século XX e desde então a rua rapidamente se transformou em um local de comércio e muito turismo. A Gran Vía é conhecida popularmente como a Broadway espanhola, por conta da grande oferta de cinemas e teatros. É um ótimo local para fazer compras, principalmente a partir da Plaza de Callao, onde se concentram muitas lojas de grifes. Na Gran Vía é também possível ver alguns edifícios muito importantes e históricos, como o Edifício da Telefônica e o Edifício Metrópolis, que foram dois dos primeiros prédios mais altos da cidade. 

Comércio na Gran Vía em Madri

Lojas e serviços na Gran Via

Se você quer fazer compras na capital espanhola, a Gran Vía será sua grande aliada durante a viagem. Além de marcas de grifes, como dito anteriormente, a rua tem lojas nacionais e internacionais de todos os preços e estilos, como Zara, Mango, Cortefiel, Nike, entre muitas outras. Há também muitos serviços, como farmácias e lojas específicas e é onde ficam concentrada grande parte dos restaurantes de Madri.

Gran Vía em Madri

Como economizar muito na viagem à Madri e Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à Madri com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas e comparadores de preços excelentes para você conseguir o melhor preço em tudo o que for planejar para sua viagem e economizar muito em tudo, sem cair em pegadinhas e gastar dinheiro a toa. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top