Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Mercado Popular El Rastro em Madri


Conheça o Mercado El Rastro, um dos mercados mais populares e conhecidos da cidade de Madri e que atrai muitos moradores e turistas. Diferente do Mercado de San Miguel, o Mercado El Rastro é a céu aberto e acontece apenas aos domingos e feriados, que são os dias de feira na cidade. É um mercado de pulgas muito tradicional e cheio de diversidade. Com certeza faz parte da cultura da cidade e é um lugar excelente para se ver de perto essa identidade madrilenha e os costumes da população.

Mercado El Rastro em Madri

O que fazer no Mercado El Rastro

O mercado já tem mais de 400 anos de história e tradição e nele se encontra um pouco de tudo, desde móveis, filmes, roupa usada, artigos de informática e eletricidade, comidas típicas, peças antigas de coleção, acessórios, colchas, bolsas, etc. Como são várias ruas e vários postos vendendo seus produtos, há também artistas que aproveitam para ganhar um dinheiro. 

O que fazer no Mercado El Rastro

Informações do Mercado El Rastro

O Mercado acontece na Calle de la Ribera de Curtidores e se divide nas ruas que ficam por perto, ou seja, basicamente o mercado se espalha por toda essa região. A estação de metrô mais próxima é a La Latina ou Puerta de Toledo. Acontece todos os domingos e feriados das 9h às 15h. A dica é ir cedo, tanto por ter mais variedade de artigos, quanto por ser menos cheio. Mas ainda assim, tenha bastante paciência e fôlego, pois o mercado acaba lotando muito rápido. Pechinchar é quase que uma regra, apesar que os preços não costumam ser muito caros. 

Informações do Mercado El Rastro

Como economizar muito na viagem à Madri e Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à Madri com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas e comparadores de preços excelentes para você conseguir o melhor preço em tudo o que for planejar para sua viagem e economizar muito em tudo, sem cair em pegadinhas e gastar dinheiro a toa. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top