Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Visita ao Museu de História de Madri


Visite o Museu de História de Madri. Ao chegar a esse museu, as pessoas já costumam ficar admiradas com a fachada barroca do edifício que o abriga. O prédio, antes de ser Museu de História, foi Hospício e mais tarde o antigo Museu Municipal da cidade. É um dos museus de Madri mais interessantes, pois conta toda a história da cidade e muitas outras curiosidades e informações.

Museu da História de Madri

Detalhes do Museu de História de Madri

O museu foi criado como um Museu Municipal da cidade em 1929, sendo só em 2007 renomeado para Museu de História. Ele conta e documenta a história da vida cotidiana dos moradores da cidade. Sua exposição permanente mostra, por meio de várias coleções, todo o processo da cidade, desde o começo como capital em 1561 até ao começo do século XX.

Interior do Museu de História de Madri

Informações do Museu de História de Madri

O museu fica na Calle Fuencarral, 78. A entrada é gratuita e pode-se visitar de terça a domingo das 10h às 20h. O museu é totalmente acessível e conta com biblioteca de investigação e serviços de documentação. 

Informações do Museu de História de Madri

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top