Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


A famosa balada Pacha em Madri


Conheça a Pacha de Madri. A capital espanhola é cheia de pontos turísticos, monumentos, lugares ótimos para fazer compras e incríveis restaurantes para comer as famosas tapas. Mas você não pode sair da cidade sem conhecer sua incrível vida noturna. Os bares são incríveis e uma ótima opção para começar a noitada, mas as baladas de Madri são o clímax da noite, com muito ambiente, música boa e drinques ótimos.

Balada Pacha em Madri

Sobre a Pacha em Madri

A balada Pacha é uma das boates mais famosas do mundo, havendo filiais em diversos países e continentes. O ideal é frequentar a balada durante a semana, para sentir o verdadeiro espírito da cidade, já que no final de semana o que mais se vê é turistas. Como é um lugar muito popular, é raro a balada ficar vazia. Sabendo disso, prepare-se para enfrentar filas no bar e no banheiro! No entanto, todo o ambiente, clima e música do local compensa qualquer sacrifício.

Sobre a Pacha em Madri

Informações da Pacha em Madri

A balada Pacha fica na Calle de Barceló, 11, entre os bairros Malasaña e Chueca. A estação de metrô mais próxima é a Tribunal. A balada funciona de terça a domingo das 23h às 6h e a entrada custa a partir de 12€.

Informações da Pacha em Madri

Como economizar muito na viagem à Madri e Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à Madri com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas e comparadores de preços excelentes para você conseguir o melhor preço em tudo o que for planejar para sua viagem e economizar muito em tudo, sem cair em pegadinhas e gastar dinheiro a toa. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top