Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer na Calle Preciados em Madri


Veja o que fazer na Calle Preciados em Madri. A Calle Preciados é uma das principais ruas e lugares para fazer compras em Madri. A rua é ideal e recomendada para todos, já que há muitos tipos de lojas e muita variedade de comércio. Apesar de ser a rua principal, as ruas adjacentes e arredores também são ótimos locais para compras e uma ótima oportunidade para quem não faz muita questão de economizar. Ainda assim, como há todo o tipo de loja, também há muita variedade nos preços. O legal da Calle Preciados é que ela é uma rua totalmente fechada para veículos, então as pessoas têm mais liberdade para passear, parar na rua, ver as vitrines com calma e se dedicar totalmente às compras.

Compras na Calle Preciados em Madri

Sobre a Calle Preciados

A Calle Preciados é muito cêntrica, o que é ótimo para o turismo e também para os lojistas. Ela começa na Puerta del Sol e vai até à Plaza de Santo Domingo. Além das diversas lojas e comércios que ela abriga, é muito famosa por conter também a grande rede e loja de departamentos El Corte Inglés. A rua recebe esse nome, porque era ali que ficava a residência dos Irmãos Preciado, onde mais tarde um empresário abriu um centro comercial chamado Galerias Preciados. 

El Corte Ingles Calle Preciados em Madri

Lojas da Calle Preciados

As marcas de lojas mais famosas e procuradas se concentram nessa rua, entre elas Zara, H&M, Mango, Blanco, entre outras. Há sapatarias, lojas de esporte, lojas de cosméticos, lojas de lingerie e tudo o que se possa imaginar. Outros nomes de lojas são: Foot Locker, Intimissimi, Springfield, Bershka, The Phone House, Pimkie, Desigual e muitas mais. 

Lojas da Calle Preciados


Como economizar muito na viagem à Madri e Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à Madri com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas e comparadores de preços excelentes para você conseguir o melhor preço em tudo o que for planejar para sua viagem e economizar muito em tudo, sem cair em pegadinhas e gastar dinheiro a toa. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top