Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Parque temático de atrações em Madri


Conheça o Parque de Atrações de Madri, um lugar cheio de atividades e diversão para todos os viajantes, seja para aqueles que viajam em família ou com amigos. Mas especialmente para quem quer saber o que fazer com crianças em Madri, esta lugar é uma dica excelente e que vai agradar a família inteira. O Parque de Atrações fica na região da Casa de Campo, um pouco afastada do centro da cidade, mas de fácil acesso.

Parque de Atrações de Madri

História do Parque de Atrações

O parque começou a ser construído em 1969, sendo inaugurado por Carlos Arias Navarro. Logo em seguida, os tobogãs e demais atrações surgiram, ganhando fama muito rápido e de forma que alcançou uma repercussão muito grande. Entre os principais brinquedos da época se destacam: o grande tobogã, os carrinhos de choque, os piratas e o vale da pré-história. Em 1990, o parque teve um considerável aumento de espaço e em 1998 teve uma restauração muito importante. Até 2012 era permitida a entrada livre ao parque, sem pagar caso o visitante não utilizasse nenhum brinquedo, mas a partir desse ano trocaram o esquema de entrada livre, limitando mais o acesso.

História do Parque de Atrações em Madri

Sobre o Parque de Atrações

O parque de atrações de Madri se divide em quatro áreas: a Zona Tranquilidad, a Zona de Maquinismo, a Zona de Natureza e o Nickelodeon Land. A primeira se dedica, como o nome diz, aos brinquedos mais tranquilos e sem muita adrenalina. Ótimo para pessoas que têm medo ou até as crianças mais novas e menos aventureiras. A segunda área é onde ficam todos os brinquedos mais desafiantes, como a montanha russa Abismo. A Zona da Natureza é onde ficam aquelas atrações de água e uma grande parte da vegetação do parque. Por último, a Nickelodeon Land é a área reservada para as crianças e família, sendo também uma das entradas ao Parque de Atrações. Em todas as áreas há diversos restaurantes e serviços.

Áreas do Parque de Atrações

Informações do Parque de Atrações

O Parque de Atrações fica na Casa de Campo e para chegar de carro basta pegar a N-V e sair na própria saída do Parque. Caso prefira ir de metrô, você pode pegar a linha 10 e sair na estação Batán e caso queira ir de ônibus é só escolher entre a linha 33 (Príncipe Pio - Casa de Campo) ou a linha 65 (Plaza Jacinto Benavente - Colonia Gran Capitán). Os horários do Parque de Atrações de Madri são muito específicos, funcionando só em algumas épocas do ano (alta temporada) e com horários diferentes durante o mês, então sempre consulte o site oficial. As entradas online são mais baratas, custando 19,90€ tanto a entrada geral quanto a reduzida e 18,90€ para maiores de 60 anos. 

Informações do Parque de Atrações em Madri

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top