Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Parque do Oeste em Madri


Conheça o Parque del Oeste em Madri. A cidade de Madri é um lugar cheio de atrações para todos os visitantes e moradores, com diversas opções de cultura, lazer, monumentos, igrejas, ruas, comércios, museus e muitos outros pontos de interesse. Dentre os parques de Madri se destaca o famoso Parque del Retiro, mas há também outros parques e jardins incríveis, como o Parque del Oeste, outro lugar incrível e muito frequentado pelos estudantes.

Parque del Oeste em Madri

Sobre o Parque del Oeste

O Parque del Oeste fica perto da Cidade Universitária, entre Moncloa e Aravaca e por isso acaba atraindo muitos estudantes e jovens. O parque teve sua construção em 1906 por iniciativa do prefeito da cidade naquela época, Alberto Aguilera. Mas o responsável paisagista do parque foi Celedonio Rodrigáñez. No parque se destaca La Rosaleda, um lugar cheio de rosas que foi criado e plantado em 1956. Outro lugar de destaque no parque é o Templo de Debod, um presente do Egipto para a Espanha e de onde se pode presenciar um dos melhores pôr-do-sol da cidade.

Templo de Debod em Madri

Informações do Parque del Oeste

O parque fica no Paseo Moret, 2. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de segunda a domingo das 10h às 21h.  

Rosaleda no Parque del Oeste em Madri

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Madri é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top