Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Zoo Aquário de Madri


Conheça o Zoo Aquarium de Madri, um ponto turístico na cidade incrível e que é perfeito para visitar em família. Se você está pensando em viajar com crianças para Madri, deve pensar nelas na hora de fazer um roteiro. Muitas vezes os pequenos não aguentam percorrer a cidade atrás de pontos turísticos e museus, pois dependendo da idade, acham tudo isso muito chato. A dica, é sempre alternar as atrações em interessantes para os adultos e interessantes para as crianças. Veja o que fazer com crianças em Madri e escolha atrações, como o caso do Zoo Aquário de Madri, que sejam legais para fazer em família e não seja cansativo para ninguém.

Zoo Aquarium de Madri

História do Zoo Aquarium de Madri

O zoo data de 1770 e foi o primeiro de Madri. Foi construído na Casa de Fieras del Retiro, a qual foi fundada por Carlos III. Em 1987 foi construído um aquário com sete golfinhos, sendo mais tarde construído finalmente o recinto do Aquarium, em 1995 e em forma de pirâmide, medindo 3.000 m2. Em 1997, o local foi vendido ao Parque de Atrações de Madri. Em 2007, o Zoo Aquarium de Madri finalmente se conclui por completo, com mais áreas para animais.

História do Zoo Aquarium de Madri

Sobre o Zoo Aquarium de Madri

O Zoo tem mais de 2000 espécies de animais, e sua importância, além dessa grande variedade de animais, se deve à preocupação constante pelo cuidado e preservação dos mesmos. Há muitos animais comuns a outros zoológicos do mundo, mas há também apresentações incríveis como de leões marinhos, aves, entre outros. 

Sobre o Zoo Aquarium de Madri

Informações do Zoo Aquarium de Madri

O Zoo fica na Casa de Campo, como fica longe do centro, a dica é utilizar meios de transporte. De carro, basta pegar a M-30 e pegar a saída 5A, seguindo as indicações do Zoo. De metrô você pode pegar a linha 10 ou linha 5 e sair na estação Casa de Campo. O Zoo Aquarium abre todos os dias a partir das 10 h 30 min e o horário de saída depende do mês e época do ano. A entrada custa 17.90€ para adultos entre 8 e 64 anos e 15,90€ para crianças entre 3 e 7 anos. 

Informações do Zoo Aquarium de Madri

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top