Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Catedral Virgen de las Nieves em Ibiza


Conheça a Catedral de Ibiza. A Catedral de Ibiza é também chamada de Catedral Virgen de las Nieves e foi construída sobre uma antiga mesquita, como quase todas as catedrais na Península Ibérica. A Catedral fica na capital da ilha, também de nome Ibiza ou Eivissa e faz parte da lista de principais pontos turísticos de Ibiza

Catedral de Ibiza

Sobre a Catedral de Ibiza

A Catedral de Ibiza, construída no século XIII em estilo gótico e sobre a mesquita Yebisah faz culto à Santa Maria Mayor ou Virgen de las Nieves, a qual é a Padroeira de Ibiza e da Ilha de Formentera. Sua comemoração se dá no dia 5 de agosto. A imagem da virgem está presente no altar maior da Catedral, e foi criada por escultores valencianos: Román e Salvador. No tempo também é venerado o Santo Ciriaco, também padroeiro da ilha e cuja festa se comemora no dia 8 de agosto. O bispado de Ibiza foi criado em 1782 e com o tempo se transformou em Catedral. O templo se localiza na Plaza de la Catedral e a entrada é gratuita. O horário de visita é de terça a domingo das 10h às 14h e das 17h às 20h. 

Interior da Catedral de Ibiza

Como economizar muito na viagem à Ibiza e Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas e comparadores de preços excelentes para você conseguir o melhor preço em tudo o que for planejar para sua viagem e economizar muito em tudo, sem cair em pegadinhas e gastar dinheiro a toa. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Ibiza:
Onde ficar em Ibiza: Melhores regiões para se hospedar em Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top