Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Ilha de Es Vedrá em Ibiza


Conheça Es Vedrá, uma pequena ilha perto de Ibiza. Dentro das Ilhas Baleares, além das ilhas principais, há também algumas ilhotas ao redor, como é o caso de Es Vedrá. Essa ilha faz parte do Parque Natural de Es Vedrá, Es Vedranell e ilhas de Ponent. É sem dúvida um dos pontos turísticos de Ibiza mais isolados e ao mesmo tempo procurados pelos turistas que vão em busca de aventura e um pouco de esoterismo, uma vez que esta ilha é cheia de mistérios e muitas lendas.

 Es Vedrá em Ibiza

O que fazer em Es Vedrá

Em primeiro lugar é preciso saber que o acesso à ilha de Es Vedrá só é feito por embarcações privadas ou passeios autorizados. Sendo o mar o único acesso. Normalmente os passeios partem da Cala Bassa, onde através de um catamaran se vai até Es Vedrá. É um trajeto que tem duração de aproximadamente 2 horas e meia e que vai contornando a costa de Ibiza até se deslocar até à ilha vizinha, que fica em frente à Cala D'Hort. Uma vez em Es Vedrá, você pode aproveitar a natureza selvagem e as belas praias que a ilha proporciona. 

O que fazer em Es Vedrá

Lendas de Es Vedrá

A Ilha de Es Vedrá tem uma altura de 387 m e antigamente ficava colada à ilha de Ibiza. No entanto, desde que as duas se separaram, dizem que Es Vedrá ganhou um acúmulo muito grande de energia e propriedades desse estilo. Trata-se de um dos lugares mais mágicos de Ibiza, onde muita gente cria lendas ou afirmam ter visto OVNIS. Muitos pesquisadores também afirmam que as propriedades de Es Vedrá são similares às do ''Triângulo das Bermudas''. Há também uma lenda do ''Gigante d'es Vedrá'', a qual conta que lá na ilha havia um monstro gigante que se alimentava de polvos e impedia que se chegasse perto da ilha. 

Lendas de Es Vedrá

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Ibiza:
Onde ficar em Ibiza: Melhores regiões para se hospedar em Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.

Postar um comentário

 
Top