Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Puerto de la Savina em Formentera


Conheça o Puerto de la Savina em Formentera. La Savina é a primeira região que você encontra ao chegar à ilha. Fica na parte norte e é porto que une Formentera a Ibiza, sendo por isso tão importante e famoso. Às vezes esse porto também liga Formentera a outra cidade, Denia. Apesar de ser um Porto pequeno, o menor das Ilhas Baleares, é a única via de entrada para Formentera, tanto de passageiros quanto de mercancias. 

Porto de Savina em Formentera

O que fazer no Porto de Savina

Na região do Puerto de la Savina há muito movimento, até mesmo por conta do turismo que liga as duas ilhas vizinhas. A marina é exclusiva para iates luxuosos e barcos que fazem a travessia entre Ibiza e Formentera. Lá há diversos restaurantes, bares e outros serviços, como aluguel de carros, aluguel de bicicletas e de scooters. Desde o porto é possível ter vistas muito bonitas de todos os ângulos que você olhe, especialmente virando de frente para Ibiza e Es Vedra. Uma dica é pegar um ferry que vai desde o Puerto de la Savina até à Praia de Illetes, uma das melhores e mais bonitas praias de Formentera.

O que fazer no Porto de Savina

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top