Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Playa des Pujols em Formentera


Conheça a Praia des Pujols em Formentera. Uma das ilhas mais tranquilas e indicadas para você viajar da Espanha e parte das Ilhas Baleares é Formentera. Lá há praias, pontos turísticos, paisagens incríveis, vida noturna e um ambiente praiano muito legal que faz qualquer um se apaixonar pela ilha. Diferente de Ibiza, Formentera não é procurada pelas enormes festas e agito, e sim pela qualidade do descanso e vida tranquila e sem estresse. A Praia des Pujols é um desses lugares de paz, mas a lista de praias em Formentera é longa e há muitas mais praias parecidas para visitar.

Praia des Pujols em Formentera

Sobre a Praia des Pujols

A Praia des Pujols fica no norte da ilha de Formentera, mas mais abaixo do Puerto de la Sabina e da Praia de Ses Illetes. É uma praia muito bonita, com 690 m de comprimento e 25 m de largura. A areia é dourada e fina e a água cristalina e tranquila. Há muita vegetação ao redor e a praia se mantém semi urbanizada. No entanto, há vários serviços à disposição, como aluguel de guarda-sol, aluguel de redes e aluguel de equipamentos náutico. A pesca e o mergulho são dois esportes muito comuns nesta praia. 

Sobre a Praia des Pujols

Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e o outlet da Espanha são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras, você ainda pode conhecer várias cidades legais da Espanha que são lindas e ir até Barcelona, Madri e até a França, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top